Reggie sobre a ausência de Zelda U nesta E3

#Notícia Publicado por Razorbreed, em .

IMAGEaHR0cDovL2V2b2x2ZWVudC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvWmVsZGEtV2lpLVUyLmpwZw==

Nós queríamos mostrar conteúdos que irão sair neste fim de ano e na primeira metade do próximo. Nesse ponto, Zelda não é um projeto pra 2015.
Nós poderíamos mostrar Zelda e ganhar com isso, mas isso poderia ser mais frustrante do que benéfico. Há um efeito negativo em mostrar um jogo que sairá em 6 ou 8 meses

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5uaW50ZW5kb25ld3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L2ppbV9oZW5zb25fY29tcGFueV9uaW50ZW5kb19lM19wdXBwZXRzLmpwZw==

Reggie Fils-Aime via UK IGN.

A Nintendo frustrou seus fãs na última E3 pois pode ter errado no objetivo do evento. A E3 não é sobre mostrar o que está por vir em um futuro próximo, mas sim criar expectativa e afirmar o futuro de um console para uma audiência grande e nova, com maior diversidade da audiência dos Directs.

Razorbreed
Razorbreed
Publicações em Destaque