Disney estaria considerando trazer Johnny Depp de volta como Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe 6

Disney estaria considerando trazer Johnny Depp de volta como Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe 6

Mas seria para um papel de coadjuvante.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A franquia de Piratas do Caribe é sem dúvidas umas das mais populares do mundo que contou com um grande elenco de atores, incluindo o próprio Johnny Depp, responsável por interpretar o lendário Capitão Jack Sparrow.

No entanto, devido aos problemas de Johnny Depp com sua ex-mulher Amber Heard, o ator disse que foi demitido pela Disney e assim perdeu o seu papel como Capitão Jack Sparrow nos futuros filmes da franquia.

Leia Também:

  1. Final Fantasy VII Rebirth receberá uma nova atualização com melhorias no modo desempenho e na iluminação facial
  2. Epic Games não foi hackeada e tudo acabou sendo uma farsa por parte dos fraudadores

É dito que o sexto filme da franquia já está em produção há muitos anos, mas os detalhes são completamente desconhecidos, temos apenas diversos rumores que nunca foram confirmados.

Agora, um novo rumor surgiu via DanielRPK, afirmando que a Disney estaria considerando trazer Johnny Depp de volta como Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe 6, mas isso seria apenas para um papel coadjuvante, em vez de protagonista.

"A Disney está supostamente considerando trazer de volta Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow para Piratas do Caribe 6, mas seria para um papel de coadjuvante."

Até o momento, nada disso foi confirmado oficialmente, mas o produtor de Piratas do Caribe, Jerry Bruckheimer, comentou diversas vezes seu desejo de ver Johnny Depp novamente como Capitão Jack Sparrow.

No entanto, mesmo com a Disney querendo o retorno, no final o próprio Johnny Depp pode recusar, pois durante o julgamento, Johnny Depp disse que se sentiu traído pela Disney demiti-lo do papel.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque