Final Fantasy VII Rebirth receberá uma nova atualização com melhorias no modo desempenho e na iluminação facial

Final Fantasy VII Rebirth receberá uma nova atualização com melhorias no modo desempenho e na iluminação facial

O modo desempenho continua sendo criticado pelos jogadores.
#Games Publicado por coca, em

Quando a Square Enix lançou a demo gratuita para Final Fantasy VII Rebirth, de imediato algo acabou gerando grandes discussões por toda a internet, envolvendo duas partes do jogo.

A primeira é a respeito do modo desempenho que tem como objetivo executar o jogo a 60 FPS, mas esse modo acaba deixando o jogo completamente borrado, perdendo muita qualidade visual. Foi lançado uma melhoria anteriormente, mas o problema persiste.

Leia Também:

  1. Epic Games não foi hackeada e tudo acabou sendo uma farsa por parte dos fraudadores
  2. Starfield receberá nova atualização repleta de melhorias

Já a segunda reclamação por parte dos jogadores é a respeito da iluminação facial, que em alguns momentos, não funciona como deveria e os personagens ficam assustadores.

A boa notícia é que o diretor de Final Fantasy VII Rebirth, Naoki Hamaguchi, confirmou que a equipe de desenvolvimento está nesse exato momento trabalhando com uma atualização com melhorias para o modo desempenho na iluminação facial, embora nenhuma data tenha sido divulgada.

UTU2Y1JEc2VUR1E=

"Recebemos muitos feedbacks sobre se os gráficos no modo de desempenho serão melhorados ou não. Ouvimos vocês e estamos atualmente trabalhando em um patch de atualização para melhorar esse aspecto. Não acredito que a data de lançamento esteja longe."

"Nós ouvimos dos jogadores que, em certas situações, a iluminação facial faz com que algumas sombras de personagens pareçam muito assustadoras. Portanto, essa é uma parte da atualização na qual estamos trabalhando."

Final Fantasy VII Rebirth oferece aos jogadores dois modos de jogo, que é o modo desempenho com foco nos 60 FPS, e também o modo qualidade, mas esse aqui o jogo roda travado a 30 FPS. Naoki Hamaguchi foi questionado sobre qual modo de jogo ele prefere.

"Gosto de jogar outros jogos no modo gráficos também porque gosto de ver gráficos melhores."

Final Fantasy VII Rebirth já está disponível no PlayStation 5.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque