Starfield receberá nova atualização repleta de melhorias

Starfield receberá nova atualização repleta de melhorias

Chega esta semana no Steam Beta.
#Games Publicado por coca, em

Há duas semanas Starfield recebeu uma atualização que adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS, bem como diversas correções para o RPG espacial de mundo aberto.

Mas além disso, a Bethesda Game Studios já estava trabalhando com outra atualização para o jogo que entra no Steam Beta em 06 de março e incluirá diversas melhorias e novidades para o jogo.

Leia Também:

  1. Diretor de Final Fantasy VII Rebirth esclareceu seu comentário sobre o jogo alcançar 90 no Metacritic
  2. CEO da Arrowhead pede aos jogadores para pararem de comparar Helldivers 2 com Halo Infinite

Entre as melhorias temos expressões no Modo Foto para o personagem do jogador e companheiros, bem como novas poses para o Vasco. Também foram feitas melhorias no scanner e muito mais.

Veja:

"No dia 06 de março, estaremos disponibilizando nossa próxima atualização do Starfield no Steam Beta! Esta atualização foca em melhorias na qualidade de vida e correções de bugs enquanto nos preparamos para adicionar mais recursos e conteúdo ao #Starfield este ano."

"Estamos adicionando expressões ao modo foto! Agora você pode fazer com que seu personagem e seus companheiros combinem com o clima da sua foto - e Vasco está recebendo algumas novas poses também."

"Estamos melhorando o scanner para que você possa continuar usando-o para monitorar o mundo ao seu redor enquanto colhe recursos ou abre portas. "Pronto para sua próxima missão? Definir o curso para uma missão inativa agora a tornará ativa!"

"Também localizamos o esquivo David Barron, que misteriosamente estava indisponível no SSNN para muitos jogadores em Sabotage. Outras correções incluem um problema que fazia com que a cabeça do jogador virasse para a esquerda enquanto corria e alguns problemas que impediam os Templos Estelares de Starborn de aparecerem corretamente, entre muitos outros."

A Bethesda Game Studios promete fornecer mais detalhes sobre essa atualização esta semana. Lembrando que temos aqui uma atualização que será lançada primeiramente no Steam Beta e depois chega de forma definitiva, também no Xbox.

Starfield já está disponível no PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque