CEO da Arrowhead pede aos jogadores para pararem de comparar Helldivers 2 com Halo Infinite

CEO da Arrowhead pede aos jogadores para pararem de comparar Helldivers 2 com Halo Infinite

Indústria precisa de "menos rivalidade", afirma CEO.
#Games Publicado por Vinicius, em

Como acontece com todo lançamento exclusivo de uma plataforma, os fãs rapidamente começam a comparar com os títulos do console rival. E com Helldivers 2 sendo um sucesso para a Sony, não poderia ser diferente.

Nas redes sociais, os jogadores estavam fazendo comparações entre Helldivers 2 e Halo Infinite, especialmente pela grande diferença no número de jogadores entre os dois títulos. No entanto, o CEO da Arrowhead Game Studios, estúdio por trás de Helldivers, não parece ter se agradado desta discussão.

O CEO Johan Pilestedt entrou nas conversas entre os jogadores e questionou o motivo de tais comparações estarem sendo feitas. Para ele, a indústria precisa de menos rivalidade e mais união.

Leia Também:

  1. Assassin’s Creed Red será um salto gigantesco para a franquia, afirma Tom Henderson
  2. Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024

Por que comparar? Deixe os jogadores amarem e aproveitarem ambos, um deles ou nenhum. Precisamos de mais compaixão e união no mundo, e menos rivalidade.

Embora concorde que uma competição saudável nos negócios seja algo bom e proveitoso, o CEO afirma que o monopólio e concorrência predatória não tornam a indústria melhor para ninguém.

De fato [competição amigável pode ser ótimo]. Também nos negócios. Mas nem o monopólio nem a concorrência predatória tornam o mundo um lugar melhor.

O comentário do CEO obviamente gerou uma divisão na comunidade, com muitos nas redes sociais ficando ao seu lado e questionando o motivo da tal 'guerra de consoles' ainda existir, enquanto outros continuam alegando que tal rivalidade sempre fez parte da indústria.

Alguns jogadores chegaram a criticar o CEO por sua opinião, afirmando que enquanto ele pede pelo fim da guerra de consoles, lança seu jogo exclusivo no PlayStation, o que para muitos ajuda a alimentar ainda mais esta guerra.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque