Diretor de Final Fantasy VII Rebirth esclareceu seu comentário sobre o jogo alcançar 90 no Metacritic

Diretor de Final Fantasy VII Rebirth esclareceu seu comentário sobre o jogo alcançar 90 no Metacritic

Naoki Hamaguchi voltou a comentar sobre o assunto.
#Games Publicado por coca, em

Final Fantasy VII Rebirth já está disponível no mercado e foi há alguns dias que o diretor do RPG, Naoki Hamaguchi, publicou uma mensagem nas redes sociais sobre a nota do jogo.

Naoki Hamaguchi comentou que Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic. Agora, em outra entrevista, ele decidiu esclarecer esse comentário com mais detalhes.

Leia Também:

  1. CEO da Arrowhead pede aos jogadores para pararem de comparar Helldivers 2 com Halo Infinite
  2. Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024

Ele explica que isso foi um objetivo pessoal que ele estabeleceu para si mesmo, e não algo que foi imposto a toda a equipe de desenvolvimento de Final Fantasy VII Rebirth.

UTU2Y1JEc2VUR1E=

"Estou grato pela recepção positiva de Final Fantasy VII Rebirth", disse Naoki Hamaguchi. "Houve rumores nas redes sociais de que a equipe estava mirando em 90 ou mais para as avaliações em Rebirth, mas isso era meu objetivo pessoal."

"Quando o Final Fantasy VII Remake foi lançado, ele não alcançou uma pontuação acima de 90 no Metacritic, então a equipe queria fazer melhor para Rebirth. Eu não queria pressionar a equipe para obter uma pontuação acima de 90 nas avaliações, então estabeleci isso como meu objetivo pessoal."

Mas Naoki Hamaguchi afirma que agora devido ao sucesso de Final Fantasy VII Rebirth, isso certamente colocará bastante pressão na equipe de desenvolvimento, que está trabalhando nesse exato momento com a terceira parte do Remake.

"Devido à recepção positiva de Final Fantasy VII Rebirth, pode haver alguma pressão sobre a equipe", disse ele. "No entanto, sinto que isso os capacita a dar ao título final a despedida que ele merece."

"Estou encorajado pelo feedback positivo das análises sobre o gameplay de Final Fantasy VII Rebirth. Acredito que isso dá à franquia Final Fantasy mais possibilidades no futuro, não apenas em sua história e personagens, mas também em seu gameplay."

Final Fantasy VII Rebirth já está disponível no PlayStation 5.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque