Versão completa de Star Fox 2 existe, mas você não poderá jogá-la

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kTlRsVFNuWTd0WS9WVjRqV2p2MGRCSS9BQUFBQUFBQXNpay9NSVlWZkdpWVA0NC9zNjQwL3N0YXIlMkJmb3glMkIyLnBuZw==

De acordo com o chefe da Q-Games, Dylan Cuthbert, que trabalhou no titulo original do Super Nintendo de "Star Fox", em "Star Fox Command" (Nintendo DS) e no remake do 3DS (o "Star Fox 64 3D"), a versão final de Star Fox 2 existe sim.

Em uma entrevista para o site "Nintendo Life", Cuthbert mencionou que ele jogou o game durante o desenvolvimento de "Star Fox Command":

"Mesmo após a decisão da Nintendo [em cancelar "Star Fox 2"], a equipe queria ir em frente e terminar o jogo. O controle de qualidade seria feito através do Mario Club. Durante o desenvolvimento de "Star Fox Command", nós recebemos a ROM de "Star Fox 2" e a jogamos. Foi algo explosivo."

A ROM que Cuthbert menciona no trecho acima, seria a versão completa do game que nunca veria a luz do dia. Na entrevista também, Cuthbert afirma que observou uma das ROMs encontradas na internet e disse que ela era apenas um dos protótipos inacabados do "Star Fox 2". Nesta versão, Cuthbert afirma que muitos dos elementos que estão no game completo não estão na versão encontrada na internet.

E infelizmente parece que nós nunca veremos como realmente é esta versão final:

"Os problemas legais do software, da agora extinta "Argonaut", são provavelmente um pesadelo, mas nunca diga nunca! A ROM japonesa completa do jogo realmente existe."

Seria um sonho se a Nintendo liberasse esta versão completa via eShop. E quem sabe não aconteça isso um dia, não é verdade?

Mas por hora, saiba que a ROM disponível na internet, que todos imaginavam que fosse o game completo, não é a versão final do "Star Fox 2".

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.