"Se você ama Mario Kart, certamente também vai curtir Splatoon", diz gerente da Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0tWEloWkZpd21INC9WVnBRVjZCbXBtSS9BQUFBQUFBQTFrVS9UMktJMnMxVjUydy9zNjQwL3NwbGF0b29uX2lua19wYXJ0eS5qcGc=

O que Splatoon e Mario Kart têm em comum? Provavelmente muito mais do que se pode imaginar, considerando que a Nintendo não tem se furtado em fazer comparações diretas entre sua aclamada série de games de corrida, e sua aguardada estreia no gênero dos shooters em terceira pessoa. Depois de Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, ter dito que o tiroteio multiplayer de "Splatoon fará pelos shooters o que Mario Kart fez pelos jogos de corrida", desta vez foi Chandra Nair, Gerente de Marketing da Nintendo do Reino Unido, que soltou uma declaração ao site MCV UK onde ressalta as semelhanças entre Splatoon e os games da série Mario Kart; leia o que ele disse sobre o assunto logo abaixo.

"É um novo gênero para a Nintendo - é um shooter - mas na verdade Splatoon é o que a Nintendo faz de melhor: diversão multiplayer. Ele é um típico game Nintendo, e tem todos os valores que você espera. Então os fãs vão amá-lo."

"Se você ama Mario Kart, as chances são altas de que você vá amar Splatoon. Games desta qualidade e distinção não são lançados com muita frequência, e estaremos gritando isso dos lugares mais altos para que todos possam ouvir. Se você tem um Wii U, você precisa deste game."

Palavras bem fortes e incisivas, não? Mas, se ainda assim você ainda tem alguma dúvida a respeito das qualidades e de todo o inegável potencial de Splatoon, que será lançado exclusivamente para Wii U no dia 29 de maio, vale a pena clicar aqui para conferir a completa e caprichadíssima prévia do game feita pelo site parceiro Nintendo Blast. Será que estamos prestes a presenciar o nascimento de um novo fenômeno multiplayer da Nintendo, digno de entrar para o seleto rol de séries como Mario Kart e Super Smash Bros.? Qual sua opinião sobre o assunto, leitor(a)? Comente.

inuyasha302
inuyasha302