Star Wars Battlefront terá missões singleplayer baseadas nos filmes

#Notícia Publicado por stoya, em .

IMAGEaHR0cDovLzNlYmQyYTBjMGVhNDhhMzMzYWVhLTFmNTMxZGVmOGU4YmVmYjY3YmU1NjY2N2NlM2VkZDExLnI3Ny5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vMzgwYjA4NzI4ZTA4YWE1MDkzMjNkNzdiYzQ5OTQ5NGVkMDc2MTg4MC5qcGdfXzk0MHg0MjBfcTg1X2Nyb3Atc21hcnRfdXBzY2FsZS5qcGc=

Em entrevista a última edição da Xbox Magazine oficial, o diretor de design do Star Wars Battlefront Niklas Fegraeus disse sobre o game "antes de tudo é um jogo multiplayer". Mas e sobre lado single player ? As "missões" mencionadas quando o jogo foi anunciado?

Fegraeus descreve-os como "desafios criados que são inspirados por momentos dos filmes" . Este componente, diz ele, "permite que os jogadores saltem basicamente para estes desafios , trabalhadas para serem jogadas sozinho ou com um amigo cooperativamente on-line ou em tela dividida". Soa muito como um modo de bot sem surpresa, mas com essa idéia de recriar a experiência do cinema em vez de apenas uma versão offline do multiplayer. "Estas missões oferecer desafios que são inspirados pelos filmes e eles também se concentrar em re-jogabilidade", continua Fegraeus. "Você pode simplesmente entrar e jogar ou você pode modificar a dificuldade a fim de obter um verdadeiro desafio e tentar vencer as coisas mais difíceis".

O produtor executivo Patrick Bach explica ainda sobre esse objetivo de recriar os filmes: "não é para se sentir como um suposto jogo multiplayer em si Para nós, é mais uma questão de conseguir que os inimigos se comportem da forma como os personagens se comportam nos filmes. - o que fazem os stormtroopers quando atacam os rebeldes? - e, em seguida, também, como você pode ajustar isso para torná-lo divertido e acessível ".

Star Wars Battlefront marca a volta da série da Electronic Arts aos videogames. O jogo será lançado para Xbox One, PS4 e PC no dia 17 de novembro.

stoya
stoya
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,