Brinquedos inteligentes, como os amiibos, são os acessórios para games mais lucrativos de 2015

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1IY3hQbFZoTXB0US9WVWdrbklGZWpiSS9BQUFBQUFBQXJmSS9uMmNiWlM5WVdYdy9zNjQwL05pbnRlbmRvX0FtaWlib19hLmpwZw==

Há uma onda se propagando no mercado de games atualmente conhecida como toys-for-life. Esse novo tipo de acessório compatível com jogos compreende aqueles brinquedos inteligentes, como os amiibos, Skylanders e bonecos de Disney Infinity.

E se tem gente por aí achando que esse bonequinhos são simples acessórios para jogos, sinto em desaponta-los, mas vocês estão muito enganados, pois os toys-for-life agora são os acessórios para videogames mais vendidos de 2015!

Isso tudo se deve é claro aos amiibos, que tiveram um aumento de 121% em sua receita e deram um salto de 145% em suas vendas. Ainda mostrando que esse negócio está em alta, as vendas de Skylanders aumentaram 44% e as de Disney Infinity 56%.

Mas se tem alguém que atualmente é responsável pelas altas vendas dos toys-for-life, com toda certeza estamos falando dos amiibos.

Esse ano, ainda teremos um novo competidor no mercado, já que as pecinhas encaixáveis mais famosas do mundo, os Legos, estarão vindo para o mundo dos toys-for-life com LEGO Dimensions.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque