Microsoft com um grande evento em Tóquio em Maio

#Notícia Publicado por WrodriX, em .

Microsoft vai discutir Tecnologia de Jogos para Windows 10, Cloud e mais em um grande evento em Tóquio; Square Enix esta entre os patrocinadores.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxL3dpbmRvd3MxMFhib3hPbmUxLnBuZw==

Na conferência da Microsoft em San Francisco que se encerra hoje, a Microsoft diz que há mais coisas planejadas. A Microsoft com Windows e Xbox vai promover outro grande evento chamado de:code no Tower Hotel Prince Park em Tóquio, em 26 e 27 de Maio.

O evento terá uma longa duração em uma série de discursos e mesa redonda para desenvolvedores principalmente dadas por engenheiros e especialistas da Microsoft, incluindo alguns sobre desenvolvimento de jogos.

Por exemplo, haverá um painel sobre as tecnologias de jogos e serviços oferecidos pelo Windows 10, uma sobre desenvolvimento de jogos multiplataforma em Unity , e uma mesa redonda sobre a Plataforma Universal do Windows, que também serão aplicadas no Xbox One.

Windows 10 e tecnologia de nuvem serão os principais temas, com muitos painéis em todos os tipos de aplicações.

Curiosamente, um dos principais patrocinadores da para o evento é ninguém menos que a Square Enix, que colaborou com a Microsoft para mostrar o poder do DirectX 12 ontem no evento Build 2015

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNS9EZUNvZGVTcG9uc29ycy5qcGc=

Waldir Duarte
Waldir Duarte #WrodriX

Fora PT

, Limeira
Publicações em Destaque