GTA V PC já vendeu pouco mais de 2 milhões de unidades na Steam em menos de um mês

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Apesar da controvérsia em torno de seu lançamento final, parece que o título de mundo aberto da Rockstar está vendendo bem no PC. Em menos de um mês, a Rockstar conseguiu vender 2 milhões de cópias de GTA V ([iurl=http://steamspy.com/app/271590]de acordo com estatísticas do SteamSpy[/iurl]).

Para fins de comparação, GTA IV tem 3,5 milhões de cópias vendidas na Steam. Portanto, é quase seguro dizer que GTA V terá o melhor início que todos os outros jogos GTA no Steam, especialmente quando começar a ter mods mais interessante para ele.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA0L2Rhc2Rhc2Rhcy5qcGc=

Note que estes números não incluem cópias que foram vendidos fora da Steam (deste modo o total vendido cópias de ambos GTA V e GTA IV podem ser ainda maior).

A versão PC de GTA V ficou atrasada por quase dois anos. Ainda assim, a Rockstar não deixou a bola cair e ofereceu uma versão PC incrível; uma versão PC que não sofre de todas os terríveis problemas de desempenho encontrados em seu antecessor.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,