O temido Gengar é confirmado como personagem jogável de Pokkén Tournament

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LMlQ4NDFBdHJFQS9WVDBGak5jYThNSS9BQUFBQUFBQUdCQS85Wklvak1ENk5URS9zMTYwMC9wb2trZW4tZ2VuZ2FyLTAyLmpwZw==

Gengar e suas pré-evoluções Gastly e Haunter já foram a salvação de muitos treinadores na geração Red/Blue, principalmente quando tinham que bater de frente contra a Líder Sabrina e seu temível Alakazam. Na época, o tipo fantasma era um dos poucos que obtinham vantagem aos tipos psíquicos, de outra forma, muitas horas de treino e lágrimas teriam que ser perdidas para se ter uma luta considerada, ao menos, de igual para igual.

E é claro que um dos Pokémon mais queridos da franquia não poderia ficar de fora da porradaria que será Pokkén Tournament.

Em um evento chamado NicoNico Choikagi 2015, realizado no Japão, foi mostrado um vídeo apresentando Gengar como um personagem jogável. No teaser é possível ver alguns de seus principais golpes e até mesmo sua Mega Evolução.

Confiram:

d2JxTloyMzVjQms=

O jogo parece estar impressionante, e nós do A Casa do Cogumelo não vemos a hora do seu lançamento, que por enquanto só está confirmado para consoles arcade do Japão.

Gostaram da adição de Gengar ao cartel de personagens de Pokkén? Arriscam um palpite sobre o seu lançamento para Wii U? A área de comentários é de vocês!

inuyasha302
inuyasha302