Confira a nota de Xenoblade Chronicles X pela Revista Famitsu

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3hlbm9ibGFkZS1jaHJvbmljbGVzLXgxMS5qcGc=

A edição desta semana da Revista Famitsu traz os primeiros reviews para Xenoblade Chronicles X. Entre quatro editores, o RPG tirou a seguintes notas 9, 9, 8 e 8.

Nem precisa dizer que a pontuação só conta parte da história. O que realmente a Famitsu pensa sobre o jogo? Agora temo uma tradução completa do veredito de Xenoblade Chronicles X, então se você quer saber a opinião dos colaboradores, confira abaixo:

"Crítico 1 - 9

Profunda e longa história, dificuldade na medida e sistema altamente amigável lembrando os clássicos RPGs. Esse imenso open-world é repleto de incontáveis histórias que irá exigir tempo e esforço para enfrenta-las corretamente. Os 'Skells Pilotáveis' são jóias irresistíveis para os amantes de robôs, porque há uma abundancia de customização e você transforma-la em um veículo dinamicamente. Tem muito o que fazer, embora as vezes você se sinta um pouco cansado, mas você terá um sentimento de realização.

Crítico 2 - 9

É uma aventura divertida em um enorme campo que transborda a sensação de liberdade. Coisas como enormes criaturas primitivas também são emocionantes. Aventurar-se é agradável graças ao prático recurso Flash Travel (Viagem Rápida em tradução livre), que permite você ir para qualquer parte do mapa apenas clicando nele. Existem muitos elementos de estratégias, embora eles seja extensamente complexos, sistemas exclusivos como o "Soul Voice", que é ativado sob certas condições, bem interessantes. Você pode desfrutar de outros elementos de estratégias como Arts, skills e Skells, ou a personalização.

Crítico 3 - 8

A palavra "grande", descreve este jogo épico com precisão. O campo grande é bonito e a emoção não se esgota nesta aventura quando a visão muda do dia para noite. Coisas como a configuração do mundo são explicadas cuidadosamente e as cut-scenes aparecem muitas vezes, por isso que as coisas tendem a progredir um pouco mais lento. Também seria bom se os diálogos fossem mais rápido. É bom que você pode atacar ferozmente quando você pegar o jeito do combate. Também é encantador como inimigos ou os Skells lançam ataques de diferentes tipos de peças personalizadas.

Crítico 4 - 8

É divertido se mover e explorar o mundo aberto sem interrupções, sem qualquer estresse e há muitos truques que levam a exploração do mapa. O combate combina jogos de ação com um sistema baseado em comando, o ritmo é bom, e as batalhas são altamente estratégicas. A história foi feita com cuidado, mas a sensação é forte que você está apenas assistindo um filme. Algumas vezes o jogo não explicar muito bem o sistema de batalha, então as vezes você tropeça no escuro.

Nota final: 8,5

Qualquer erro de tradução me avise.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,