Ex Ministro da Defesa Canadense afirma que alienígenas visitam a terra há tempos e que os governos sabem

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuZGFpbHltYWlsLmNvLnVrL2kvcGl4LzIwMTUvMDQvMjIvMjAvMjdFMDREMTgwMDAwMDU3OC0zMDUxMTUxLWltYWdlLWEtM18xNDI5NzMxOTA0MTAzLmpwZw==

Objetos voadores não-indentificados (OVNIs) têm sido um tema de discussão durante décadas, com vários avistamentos relatados de todo o mundo, mas ainda permanece um mistério como nenhuma organização notável tem jogado em evidência suficiente para apoiar as reivindicações.

Agora, um ex-ministro da Defesa canadense afirmou que os governos em todo o mundo estão encobrindo o tema desde que se tem noticia.

Ele afirma que os alienígenas "já visitam o nosso planeta há milhares de anos "e que não estão impressionados com a forma de como vivemos". Mas ele disse que eles estão se recusando a compartilhar suas tecnologias avançadas até que mudemos nossos caminhos com poluentes e guerra.

Uma das alegações mais estranhas Paul Hellyer'S é a respeito da interação desses alienígena com humanos. De acordo com ele a maioria dos ets são provenientes de outros sistemas estelares, embora haja algumas formas de vida em Vênus, Marte e em uma das luas de Saturno.

"Há quatro espécies de aliens que visitam o nosso planeta há milhares de anos, no entanto estas são algumas dentre muitas que tem conhecimento de nosso planeta." afirma o Ex-Ministro. "Alguns são parecidos com os seres humanos, enquanto outros aparecem mais como as criaturas retratadas na cultura popular, bem monstruosos."

Apesar das alegações que parecem ter saído de Star Trek ou Mass Effect, o ex ministro insiste para os governos liberarem documentos confidencias a respeito do tema "Grande parte da mídia tem medo de tocar no assunto", disse a Hellyer CTV. "Então, você apenas tem que continuar trabalhando e enchendo o saco com a ajuda das massas e com criticismo, e eles vão dizer, de uma forma ou de outra." afirma o Ex Primeiro-Ministro.

"Queremos sempre a verdade e nós queremos ela agora porque afeta nossas vidas. "

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,