Assassin's Creed Victory terá gameplay variado e espaço inovador

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vTUU3STI5VldWUF9HMU5ubzlwakNRY2VGOTdVPS82OTV4MC9zLmdsYmltZy5jb20vcG8vdHQyL2Yvb3JpZ2luYWwvMjAxNC8xMi8wMy9hc3Nhc3NpbnMtY3JlZWQtdmljdG9yeS1iaWctYmVuLmpwZw==

A Ubisoft ainda não anunciou oficialmente Assassin's Creed Victory, próxima entrada de uma das maiores franquias da empresa, mas os detalhes estão circulando à vontade na rede. O último que acabou de brotar veio diretamente do currículo de um produtor associado, Daniel Palix, por meio do LinkedIn. Segundo o portfólio do cara, o novo game terá "gameplay assíncrono inovador".

O currículo online de Palix afirma que o produtor liderou o desenvolvimento de alguns recursos do título, incluindo "um gameplay assíncrono" e "um espaço inovador" para o jogador.

O executivo alerta, no entanto, que o tal modo assíncrono "não está confirmado", sugerindo que o recurso possa estar ou não na versão final. Não há quaisquer detalhes sobre esse modo até o momento.

Na verdade, há poucos detalhes sobre o Assassin's Creed Victory em si, que nem sequer foi oficialmente anunciado pela Ubisoft. Algumas informações acabaram vazando na rede no final do ano passado, inclusive o contexto histórico do game, que se passará na Londres Vitoriana. Outro detalhe relevante é que, desta vez, o desenvolvimento seria liderado pela Ubisoft Quebec, e não pela Ubisoft Montreal, que cuidou de todos os títulos principais da franquia até aqui.

Assassin's Creed Victory deverá ser anunciado na E3 e deve ser lançado para Playstation 4, Xbox One e PC.

Anônimo
Anônimo