Cantora Pitty responde críticas de sua dublagem em Mortal Kombat X

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qb2dvcy1wYXJhLWFuZHJvaWQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL21vcnRhbC1rb21iYXQteC1saXN0aW5nLXRodW1iLXVzLTMwbWF5MTQucG5n

Durante o evento de lançamento do jogo de luta "Mortal Kombat X" no Brasil, nesta quinta-feira (16), a cantora Pitty falou sobre a repercussão de seu trabalho de dublagem para o título, criticado por alguns internautas.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iZW1wYXJhbmEuY29tLmJyL3VwbG9hZC9pbWFnZS9ub3RpY2lhL25vdGljaWFfNTE5MzkxX2ltZzFfcGl0dHkuanBn

"É muito fácil acharem que eu tenho toda a responsabilidade pelo resultado, quando na verdade não tenho", disse a roqueira, fã assumida da franquia. "Recebi um texto que eu tinha de ler e fui dirigida. Fiz exatamente o que me disseram para fazer."

Pitty foi convidada pela Warner Bros., distribuidora do jogo no país, para dublar a personagem Cassandra Cage, inédita na série "Mortal Kombat". Na história do game, Cassandra (ou Cassie) é filha dos lutadores Johnny Cage e Sonya Blade. Antes mesmo do lançamento do jogo, alguns jogadores expressaram descontentamento com a atuação da artista e a escolha da Warner por uma celebridade em vez de um profissional de dublagem.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mcmVld29yZHMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvZ2FsbGVyeS9kdWJsYWdlbS1kYS1waXR0eS1uby1tb3J0YWwta29tYmF0LXgtZ2VyYS1wb2xlbWljYS9kdWJsYWdlbS1kYS1waXR0eS1uby1tb3J0YWwta29tYmF0LXgtNC5qcGc=

"Entendo essa coisa de ter um dublador profissional, mas se a Warner quisesse um não teriam me chamado", afirmou ainda Pitty. "Eles sabiam que eu não tinha experiência."

Desenvolvido pelo estúdio NetherRealm, "Mortal Kombat X" chegou hoje às lojas físicas brasileiras para PC, Xbox One e Playstation 4. O título também tem versões para dispositivos móveis com Android e iOS, e sairá para Xbox 360 e PlayStation 3 em junho.

A Warner Bros. não se pronunciou sobre o caso.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,