Star Wars: Battlefront: PC é a plataforma Líder, gameplay espetacular foi capturado no PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9zd2JmLWhvbWUtaGVyby5qcGVn

De acordo com um membro muito conhecido da indústria que se chama Tidux, o PC está sendo usado no desenvolvimento de Star Wars: Battlefront, sendo considerado como a plataforma principal para o jogo. Só depois vem o PS4 e o Xbox One. Ele próprio já viu o gameplay que foi capturado a partir de um PC de alto nível. A apresentação do gameplay a portas fechadas foi vista rodando em um PC revela Tidux.

Revelou Tidux. "Tanto quanto eu tenho notado, o PC é a plataforma principal, em seguida vem o PS4 e o Xbox One", ele compartilhou isto através de seu canal no Twitter.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZiWnJIUTgucG5n

Ele teve acesso ao gameplay do próximo jogo de ação. As cenas eram da versão para PC de Star Wars: Battlefront. "Os fãs devem esperar algo espetacular e muito especial", disse Tidux. Na sexta-feira a EA vai revelar este trailer de Star Wars: Battlefront para o mundo todo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0NjVXNob3oucG5n

O material do vídeo contem cenas in-game e representa a opulência gráfica do desenvolvido do jogo na Engine Frostbite. De acordo com uma recente especulação o vilão icônico Darth Vader vai fazer uma aparição em Star Wars: Battlefront.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZXMvMjAxNS9zdGFyLXdhcnMtYmF0dGxlZnJvbnQtc3Rvcm10cm9vcGVyLWZ1bGwtaW1hZ2UuanBn

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,