Mortal Kombat X vende Fatalities fáceis

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Bem-vindos à era moderna dos jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wc21lZGlhLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9pcy9pbWFnZS9wc21lZGlhL21vcnRhbC1rb21iYXQteC1saXN0aW5nLXRodW1iLXVzLTMwbWF5MTQ/JEljb24k

Se existe frase que poderia resumir o atual estado da indústria dos jogos é que atualmente tudo se paga e que a era na qual os jogadores eram convidados a aprender mais para ter mais, deixou de existir.

Depois de vários jogos a gerarem controvérsia com os conteúdos adicionais pagos, Mortal Kombat X promete dar que falar pois parece ter estabelecido uma nova possibilidade: a compra de golpes mais fáceis de executar.

Se não querem correr o risco de ficarem mal em frente aos amigos, podem comprar por 0.99 euros um pacote com '5 Fatalities Fáceis' ou então por 4.99 euros um pacote com '30 Fatalities Fáceis', evitando assim ter que executar combinações elaboradas.

Deixando de lado a gratificante sensação de alcançar algo supostamente difícil para o qual precisamos trabalhar, podem-se exigir em toda a glória com controles simplificados pagos.

Caso não queiram pagar mas também não consigam aprender a executar Fatalities, o modo Krypt permite obter controles simplificados.

a3JORzNjRzBUelU=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque