Just Cause 3 terá uma melhor IA e momentos aleatórios

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Rico Rodriguez está voltando em Just Cause 3 no quarto trimestre desse ano. O desenvolvedor sueco da Avalanche Studios , recentemente começou a compartilhar algumas informações e imagens sobre o jogo, embora não tenhamos visto um trailer gameplay Ainda .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wc25hdGlvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTEvanVzdC1jYXVzZS0zLWJhbm5lci5wbmc=

Alguns detalhes interessantes surgiram em uma entrevista através da PC Gamer . O diretor do Jogo Roland Lesterlin assegurou que a equipe tem equilibrado as novas ferramentas disponíveis para Rico com uma maior reatividade a AI:

"Então, os nossos desenvolvedores da AI têm trabalhado arduamente para equilibrar ao introduzir coisas como armas anti-aéreas e inimigos mais fortes. Se você entrar em algum veículo militar resistente, nós vamos enviar tropas de combate com RPG para combatê-lo. Dessa forma, você sempre tem que mudar suas prioridades e táticas. Isso faz com que atacar bases seja mais divertido.

"Talvez você use o wingsuit (traje planador) para invadir uma base e usar suas armas, mas se você se agarrar-se a um helicóptero inimigo de repente você estará se vendo em uma batalha aérea. Quanto mais variado o jogo é, mais divertido ele fica."

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FEbWJzR3ouanBn

Ele também explicou que haverá eventos aleatórios que acontecem na ilha fictícia de Medici:

"A primeira região que você começa vai ser bastante densa. Há muitas cidades, postos avançados, bases militares, desafios, atividades paralelas e eventos aleatórios. Se um rebelde aparece perto dos militares, eles vão lutar entre si. Isto dá-lhe uma sensação de que há um conflito ocorrendo nesta região. Mas há um monte de áreas abertas, principalmente em direção ao norte do mapa. Quando você chegar a essa parte do jogo, você vai estar usando jatos. Queremos a densidade onde precisamos dela, mas também precisamos de um mundo grande também."

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzFZdzB6TEQuanBn

Just Cause 3 estará disponível no final deste ano para PC , PS4 e Xbox One .

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,