Phil Spencer falou sobre Gears Of War Collection, grandes anúncios e DirectX 12

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

O chefe do Xbox, Phil Spencer, mais uma vez foi ao Twitter para revelar e provocar os jogadores com algumas informações interessantes a respeito de suas estratégias e desenvolvimento de jogos no Xbox One.

Quando perguntado se uma coleção de Gears of War ou uma versão remasterizada está vindo para o Xbox One, Spencer brincou que ele terá mais a dizer, mas que e ele não pode falar mais sobre os planos, ainda.

Isto é bastante interessante, pois Rod Fergusson da Black Tusk Studios, estão trabalhando no novo Gears of War para o Xbox One, o próprio negou sobre a tal remasterização para o Xbox One. Ele também assegurou que o reboot de Phantom Dust não foi cancelada e que eles estão adicionando novas funcionalidades ao jogo. "Não cortamos o desenvolvimentos. As coisas serão usadas, novos materiais vão ser criados, ele será uma mistura", afirmou no Twitter.

Ele também brincou que pode haver mais do que um grande anúncio para o Xbox One no futuro. "Espero que tenhamos mais do que apenas um, mas vocês tem mentes fortes, então vamos ter que ver como iremos fazer", ele brincou quando perguntado por um fã sobre como eles planejam explodir a mente de todos. Ele também afirmou, ainda, que o desenvolvimento de jogos first party são fundamentais para o Xbox One, como Sunset Overdrive é ótimo ter no console.

Em relação ao DirectX 12, ele diz que não mentiu sobre os ganhos que ele ira proporcionar no Xbox One, mais que tudo depende do Código que esta sendo usado.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,