Hardline está sendo o Battlefield mais mal avaliado da série, até agora

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE1LzAzLzE2LzE2MTkzNzE3MTA2NDcwLmpwZw==

O mais recente título da franquia Battlefield, Hardline, esta sendo na média, o jogo mais mal avaliado da série até agora, no que diz respeito as notas de reviews.

Até agora, Battlefield Hardline para PS4 tem uma pontuação de 76 no Metacritic - um número bem inferior ao de Battlefield Bad Company 2 (88) e Battlefield 3 (89).

As principais publicações como Gamespot e Polygon deram ao game a nota 7/10, embora, naturalmente, outros deram-lhe um um review mais ou menos favorável.

Hardline é meio que um spin-off para uma série que geralmente envolve o sub-gênero militar. Hardline não é só mais "drama de TV com policiais e ladrões", mas o modo single player também foi desenvolvido pela Visceral Games de Dead Space, no lugar dos veteranos da série, a DICE. No entanto, a nova experiência sobre o que tinha se tornado bastante obsoleto, pelo menos no single-player, é pessoalmente bem agradável.

Por outro lado, infelizmente, muitos críticos acham que os jogos Battlefield anteriores fizeram um multijogador melhor, e que o single-player em Hardline não atingiu o pretendido.

Fique atento ao Gamespresso para descobrir o seu veredito final esta semana.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzY2RuLmJhdHRsZWZpZWxkLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9CYXR0bGVmaWVsZC1IYXJkbGluZS04LVdNLmpwZw==

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo