Título Langrisser do 3DS ganha nome oficial, será lançado em Julho no Japão

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1EMGk1WU1nQXpYWS9WUWNBMG91T2xXSS9BQUFBQUFBQnc0WS9YcHItVV9Ea1V4US9zMTYwMC9MYW5ncmlzc2VyLTNEUy0wMS5qcGc=

O novo título da clássica série de RPG Langrisser que foi anunciado no último mês de Fevereiro para o 3DS no Japão se chamará Langrisser Re:Incarnation Tensei, e estará sendo lançado em algum momento do próximo mês de Julho no país.

As informações foram reveladas por meio da loja japonesa online Rakuten, que acabou divulgando também a arte de caixa do jogo, confirmando a existência de uma edição especial limitada, e publicando alguns detalhes adicionais sobre o novo título.

Langrisser Re:Incarnation Tensei é um RPG de estratégia que se passa em uma época aonde três grandes forças (Bright Army, Imperial Army e Dark Army) estão brigando pelo poder. Os jogadores estarão na pele de um comandante que está à procura de sua irmã mais nova que foi separada dele quando ambos ainda eram pequenos.

Ao longo do caminho, os jogadores estarão formando parcerias com mercenários e outros aliados, e a narrativa apresentará varias ramificações que se dividirão de acordo com as escolhas do jogador. O título contará ainda com vários finais diferentes.

Langrisser Re:Incarnation Tensei também possuirá um elemento de jogo que foi descrito como "eventos de confissão". Você poderá obter confissões de cada um dos 28 personagens do jogo, e se os jogadores passarem por um evento de confissão com sucesso, o personagem do evento estará aparecendo no final. Cada um destes eventos apresentará a sua própria ilustração e trabalho de voz.

Foi explicado ainda que os sistemas tradicionais da série estarão retornando no novo jogo de uma forma mais acessível, incluindo características especiais para cada unidade, comandantes e mercenários. O título apresentará também interfaces de usuários atualizadas, mais de 40 dubladores de voz, e contará com o retorno dos estágios secretos da série.

Por fim, foi revelada uma edição especial do jogo chamada de Legend Box Limited Edition, que incluirá em seu pacote duas miniaturas dos personagens Rosalia e Licorice, álbum de trilha sonora composta por dois discos e trazendo mais de 20 músicas da série, e livro artístico de 64 páginas.

Langrisser Re:Incarnation Tensei é exclusivo para o 3DS, e o jogo ainda não foi confirmado para o Ocidente.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1aVzVxVXpTTUZzRS9WUWJzQk00bXdaSS9BQUFBQUFBQnc0RS9aSm9RbExMajc2cy9zMTYwMC9MYW5ncmlzc2VyLTNEUy0uanBn

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VMEZNYmNyLXlvYy9WUWNBMHE5TU9fSS9BQUFBQUFBQnc0Yy9fRy1jTnFsZVBwMC9zMTYwMC9MYW5ncmlzc2VyLTNEUy0wMi5qcGc=

inuyasha302
inuyasha302