Novas funções para o Xbox App no Windows 10

#Notícia Publicado por caiusto, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3l6bHkzeWUuanBn

A semana passada foi uma semana bem ocupada, com novas ferramentas sendo disponibilizadas para os desenvolvedores para Windows 10 durante a GDC que lhes permitam construir grandes jogos, tanto para Xbox quanto para Windows. Estamos ansiosos para compartilhar que mais recursos estão chegando para o Xbox App no Windows 10, como parte do nosso esforço mensal para entregar novas funcionalidades para ele. Hoje, nós estamos adicionando as seguintes funcionalidades:

MEx6THFBOVlEY2s=

Mais maneiras de se conectar com seus amigos.

  1. Clipes de jogos - Ver clipes de jogos criados no Xbox One e assistir clipes de jogos populares da Comunidade Xbox. Faça o download dos clipes de jogos da Xbox Live diretamente para o seu computador.
  2. Feed de atividade - Curta comentários e apague suas próprias postagens no feed.
  3. Perfil de Usuário - Cabeçalhos de perfis agora serão recolhidos por padrão para mostrar mais informações dos perfis na tela.
  4. Pesquisar Amigos - Utilize a caixa de pesquisa no topo da lista de amigos para encontrar um amigo existente pela Gamertag ou pelo nome real se eles estiverem compartilhando com você.

Mais controle da sua experiência

  1. Melhorias no dimensionamento da Janela - O Xbox App se adapta às mudanças no tamanho da janela para exibir de forma mais inteligente diferentes pontos de vista dependendo do tamanho da janela do aplicativo.
  2. Se conecte ao seu Xbox One - Controle remotamente o seu Xbox One a partir do Xbox App usando um controle virtual.
  3. OneGuide e Controle Remoto Universal - Acesse o OneGuide e o Controle Remoto Universal para mudar de canal, gerenciar o volume ou acessar o DVR ao seu aparelho de TV conectado ao Xbox One.
  4. Jogos - Veja os jogos da Xbox Live jogados recentemente através dos dispositivos, que inclui aparelhos com Windows 10, Windows Phone, Xbox 360 e Xbox One.

O Xbox App irá atualizar automaticamente para a versão de Março quando estiver disponível na Windows Store. Para ler mais sobre essas funcionalidades acesse a história completa em Xbox Wire

caiusto
caiusto
Publicações em Destaque