Escudos em Bloodborne "podem ser uma porcaria", diz produtor

#Notícia Publicado por Shamanquin, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9uZXdzLzIwMTUvMDMvc2hpZWxkc19pbl9ibG9vZGJvcm5lX21pZ2h0X2JlX2NyYXBfc2F5c19wcm9kdWNlci9hdHRhY2htZW50LzAvb3JpZ2luYWwuanBn

Tomando um pouco de seu tempo para responder algumas perguntas ao PlayStation Blog, o produtor de Bloodborne, Jun Yoshino, revelou alguns detalhes interessantes sobre o exclusivo de PlayStation 4 a ser lançado.

Para começar, Yoshino aponta que os escudos no jogo podem ser uma porcaria. Em outras palavras, diferentemente de seus predecessores espirituais, Bloodborne possui um ritmo de combate mais rápido, que é mais focado na ofensiva, tendo menos espaço para técnicas puramente defensivas, como o bloqueio com escudo. "Eu acho que alguns dos jogadores mais experientes vão descobrir desde já que a arma de fogo é como se fosse uma arma com que você pode se defender." - Afirma ele.

Em seguida, falando sobre o mundo do jogo e como ele foi projetado, o produtor declara que "é como um híbrido de Demon e Dark Souls." - Ele continua: "Você ainda tem este tipo de refúgio, esta área central que você sempre pode recuar para, mas o próprio mundo do jogo é mais como Dark Souls, porque em Bloodborne tudo é ligado entre si - uma vez que você se aventurar, você pode efetivamente ir a qualquer lugar que você quiser."

Finalmente, sobre uma consulta que é mais baseada na área dos negócios, Yoshino comenta que o estúdio nunca tenta fazer qualquer coisa que seja puramente para ganhar uma audiência. "Acho que o Miyazaki-san e From Software fazem, basicamente, apenas um jogo que eles acham que é divertido, e eu quero dizer isso em um bom sentido", diz ele. "Eles não são ditados pelo mercado e ainda sim entregam jogos realmente de alta qualidade - Estou realmente contente que eles meio que provaram que esses tipos de jogos podem também ser bons." - Continua Jun Yoshino.

Bloodborne será lançado 24 de março, exclusivamente para PlayStation 4

Phillipe
Phillipe #Shamanquin

The Freezing Moon can obsess you!

, Belo Horizonte
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,