Solid Snake pode fazer parte da trama de Metal Gear Solid 5 de acordo com o PlayStation e a Amazon

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3Blc2NhZG9yZGViaXRzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMi8wMDEuanBn

Será que o cara de ataduras que aparece no primeiro trailer é o Solid Snake? Isso só o tempo vai dizer.

Vários usuários no Reddit e NeoGAF receberam um e-mail da Sony sobre o lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Na semana passada, foi anunciado que Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain vai ser lançado no dia 1 de setembro nos consoles, seguido pelo lançamento do PC no dia 15 de setembro.

O protagonista do jogo é o Big Boss, mas de acordo com um e-mail enviado a partir do PlayStation, Solid Snake pode marcar seu retorno a série. Agora, isso pode ser um erro, pois existe uma certa confusão generalizada sobre os varios "Snakes" existentes na serie, quatro para ser exato (Naked Snake, Solid Snake, Liquid Snake e Solidus Snake). A descrição no site da Amazon também parece indicar que Solid Snake está de volta.

"A combinação de ação em mundo aberto com com furtividades em terrenos acidentados do Afeganistão e espionagem tática com Solid Snake e toda uma série de novos personagens", diz a descrição do Amazon .

Ou os executivos da Konami, Sony e Amazon não tem nenhum conhecimento sobre esses personagens, o que é extremamente improvável ou isso é mais um dos planos que o Kojima coloca em ação.

No passado Kojima deu a entender que Solid Snake estaria de volta. De fato, em uma ocasião ele afirmou explicitamente que ele vai trazê-lo de volta.

Email que esta chegando pelo playstation

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL21nczUtc29saWQtc25ha2UtcGxheXN0YXRpb24tZW1haWwuanBn

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,