Killer Instinct Season 2 receberá nova personagem Hisako, modo Shadow e novo modo Story

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2FsbDNnYW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvS2lsbGVyLUluc3RpbmN0LVNlYXNvbi0yLUNhcGEtQWxsM0dhbWVzLmpwZw==

Durante a PAX East a desenvolvedora Iron Galaxy realizou uma apresentação do jogo de luta Killer Instinct Season 2 e revelou alguns novos detalhes sobre o título.

A segunda temporada de Killer Instinct terá um modo história que inclui cinematics. O modo será lançado em junho, depois que todos os personagens da atual temporada forem liberados.

N1JXOUE5bURHSHc=

c3lzbWJiM2hvR00=

De acordo com a Iron Galaxy o jogo vai receber um novo modo chamado "Shadow Mode". Este modo faz um bot de seu personagem, com base no seu estilo de jogo. O jogo aprende como você joga, faz uma sombra dele, e então você pode enviar a sua sombra para os outros jogadores online. Este modo de jogo lança em abril.

IMAGEaHR0cDovL2kzLm1pbnVzLmNvbS9pRWYzSE9vOGtPQjJiLmpwZw==

Também uma nova personagem foi exibida - Hisako também conhecida como "Ghost Girl" fez sua aparição. Ela tem counters altos e baixos, que podem ser realizados com um novo medidor chamado de "Wrath Meter". Seu Instinct Mode faz com que seu Medidor de Wrath fique constantemente cheia, ou seja, acesso ilimitado aos counters moves enquanto durar o Instinct. Ela será liberada no final do mês.

TWpEdkpFcjVDNW8=

RnhaQkcyaGtUYTg=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pZ2Nkbi1waG90b3MtZi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9ocGhvdG9zLWFrLXhhZjEvdDUxLjI4ODUtMTUvMTEwMDUwMjRfMTQwNjUzOTc2NjMyNjAwNV8yMDUyNzM5MzI3X24uanBn

Agradecimentos ao colaborador Alduin pelos vídeos.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,