Novas informações sobre o jogo Mad Max

#Notícia Publicado por MauContrera, em .

A convite da Avalanche Studios um reporter do site Gameinformer teve acesso a uma demo do jogo Mad Max.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMy8wNi9tYWRtYXgtMTM3MDkxODU2OC5wbmc=

-O jogo será em um mundo aberto.

-Em um momento da demo os jogadores encontram uma enorme nuvem de poeira no horizonte, ao chegar perto é possivel ver um comboio de até 12 veiculos protegendo um caminhão com uma carga preciosa, mas atacar o comboio não é uma ideia muito boa, o melhor é destruir os carros inimigos um por um e pegar a carga para você que é transformada em upgrades para o seu carro.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvd2FybmVyLWJyb3MvbWFkLW1heC8xMHRoaW5ncy9tYWRtYXhfdmVoaWN1bGFyY29tYmF0XzAyMDVfMDc0OF8wMTEuanBn

- Além da visão em terceira pessoa,o jogador terá a opção de uma camera em primeira pessoa enquanto dirige, segundo o reporter da Gameiformer dirigir em Mad Max é uma experiencia incrivel e emocionante como ele nunca tinha visto em um bom tempo. " Dirigir em alta velocidade e bater nos carros inimigos é viceral e incrivel".

-Max é bom atras do volante, mas tambem sabe se virar no combate corpo a corpo. O sistema de luta é algo parecido com o que vimos em Batman Arkham, porém sem o treinamento de artes marciais max tem uma abordagem mais simples e assassina, com direito a suplex e chave de perna. Acompanhado a um medidor de fúria que aumenta de acordo com o seu desempenho na luta, que quando cheio aumenta o seu dano.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvd2FybmVyLWJyb3MvbWFkLW1heC8xMHRoaW5ncy9tYWRtYXhfamVldHN0cm9uZ2hvbGRfMDIwNV8xNTQ2XzAwMy5qcGc=

-Você poderá tomar postos avançados espalhados pelo deserto , ultilizando gasolina, dardos explosivos e bombas de óleo para derrubar portas e limpar a fortaleza. Com isso os moradores da Wasteland passaram a se abrigar lá gerando sucatas para upgrades do carro, comida de cachorro para a saúde e gasolina para Max.

"Aprender a navegar nestes ambientes é tão gratificante quanto devastar um grupo de bandidos irritados."

-As indicações geográficas de que você está deixando a parte definida do mundo aberto são sutis. Aos poucos, as coisas tornam-se mais plana, mais empoeirado e mais desolado. Em seguida ma mensagem pisca na tela, "Atenção: você está entrando no grande nada" e uma grande parede de areia surge no horizonte. A enorme tempestade de areia parece que pode demorar alguns minutos para interceptar você, mas quando te pega é surpreendente. Pedaços de metais voam em direção ao max e seu carro ,o destruindo , no meio de muita areia ofuscante um raio cai e explode o seu carro.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvd2FybmVyLWJyb3MvbWFkLW1heC8xMHRoaW5ncy9tYWRtYXhfY29udm95XzEwMTRfMTA1NV8wMDMuanBn

-"Procurar alimentos para o abastecimento em um imenso mundo aberto pode soar como uma tarefa árdua, mas Avalanche está transformando a tarefa em um processo satisfatório". Max pode pegar pedaços de sucata para atualizar seu carro apenas por explorar, mas em veículos inimigos você colhe mais recompensas. Acertar o carro de um cara mau e explodi-lo cria uma chuva de sucata. No entanto, os jogadores mais metódicos pode optar por tirar o motorista inimigo, roubar seu veículo e conduzi-lo até o esconderijo mais próximo, onde ele pode ser convertido em ainda mais sucata.

-Max tem um assistente chamado Chumbucket que dirige o seu carro para você quando está ocupado.

-Esmurrar raiders assassinos e derrubar comboios é um trabalho difícil, por isso Max precisa encontrar comida e água para manter sua saúde. Avalanche manteve-se fiel à premissa do mundo sombrio, forçando os jogadores a caçar alimentos como vermes sobre corpos em decomposição ou comer uma lata de Dinki-Di, comida de cachorro. Além disso, Max pode encher seu cantil em várias torneiras e outras fontes de água espalhadas por todo a Wasteland. Este recurso precioso pode repor a saúde de Max em movimento, mas, infelizmente, cada reservatório tem apenas uma oferta limitada.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvd2FybmVyLWJyb3MvbWFkLW1heC8xMHRoaW5ncy9lbnZfY29uY2VwdF93YXN0ZWxhbmRfMDIuanBn

-Max nunca disse que a Wasteland pertence a ele, mas ele nunca deixou nenhum raiders tirânico ficar em seu caminho também. Vários personagens rudes fizeram um nome para si mesmos em toda esta parte do mundo. Seus homens partem, assediar, e matar pessoas inocentes que se aventuram em seu território. Max pode tornar o mundo um lugar mais seguro para explorar, derrubando espantalhos, abrindo postos avançados, e matando Top Dogs.

-Um desses Top Dogs é Noosegut, um personagem-tipo chefe que pode ser confrontado e morto para reduzir a ameaça que ele representa na área. Este inimigo empunha uma enorme martelo, forçando Max tomar manobras evasivas ao tentar identificar a fraqueza do inimigo desmedido. Fazer todas estas coisas reduz o aparecimento de patrulhas inimigas e faz Max mais poderoso.

-Cada vez que Max entra em uma seção inexplorada do deserto, é do seu melhor interesse encontrar um balão colocado estrategicamente e montá-lo para identificar novos objetivos e pontos de interesse. Não pense que você vá sair voando por ai nesses balões, eles são presos ao chão.

-Montando nestes balões é uma maneira perfeita para Avalanche Studios de mostrar a expansividade do seu mundo aberto. Jogadores podem detectar indicadores brilhantes através de um par de binóculos sujos , então essas coisas vão aparecer em seu mapa. Estes podem incluir postos avançados, snipers , ou locais para porcurar itens. Mas nem todos os balões são de fácil acesso. Max, por vezes, tem que encontrar maneiras de liberar balões aparafusado no chão, a fim de levá-los para o alto.

ZDF1T1dFQ21FY1U=

Mauricio
Mauricio #MauContrera
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,