Imagens da build 10031 do Windows 10 TP revelam transparência no menu iniciar

#Notícia Publicado por Law_Nick, em .

A Microsoft pode lançar em breve a próxima atualização para o Windows 10 Technical Preview presente em desktops. Ainda não há informações oficiais sobre o que a build 10031 trará de novidade para o sistema, porém algumas capturas de tela demonstram uma função bastante esperada pelos usuários: a transparência no menu iniciar.

Este ponto foi uma das principais críticas ao sistema, pois faz com que ele fique com basicamente a mesma interface do Windows 8.1 ao ser expandido o seu menu de aplicativos. Com a mudança, é possível visualizar agora o plano de fundo escolhido e até mesmo os programas que estão abertos, o que pode ser visto tanto na versão desktop quanto na interface modern da plataforma.

Não há mais detalhes sobre a nova versão da plataforma, sendo necessário esperarmos que a Microsoft se pronuncie sobre o assunto para que saibamos quais serão as reais modificações. Entretanto, é possível percebermos que esta possível mudança vazada indica uma aproximação ainda maior com o sistema para dispositivos móveis da empresa, fazendo assim com que usuários futuros se sintam mais tentados a adquirirem seus smartphones.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDMzMC9oZWlnaHQyNjQvaWQxMTcwOTcuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDMzMC9oZWlnaHQyNjQvaWQxMTcwOTQuanBn

(ANTIGA BUILD ACIMA/ABAIXO A NOVA BUILD)

Abaixo podem ser vistas mais algumas capturas de tela liberadas, que demonstram todos os ângulos da nova interface do Windows 10 Technical Preview. Não esqueça de deixar seu comentário abaixo sobre o que achou das mudanças que possivelmente serão inseridas pela Microsoft no sistema.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQ1MjgvaWQxMTcwOTUuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQ1MjgvaWQxMTcwOTYuanBn

Lucas
Lucas #Law_Nick
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,