WhatsApp começa a bloquear permanentemente contas de serviços alternativos

#Notícia Publicado por fullmetalchemistry, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0I3MG1EVnVJY0FBdEVTYi5qcGc=

Aparentemente o WhatsApp está com a paciência curta para as alternativas que são oferecidas ao seu serviço. Após o bloqueio de novos acessos ao WhatsApp+ em conjunto com uma notificação de suspensão futura do serviço, medidas amplas que envolvem também outros aplicativos estão sendo tomadas pela empresa.

WhatsApp+ foi apenas o começo. Anteriormente a alternativa mais satisfatória ao WhatsApp convencional, e talvez o mais popular entre eles, muitos usuários tiveram suas contas temporariamente bloqueadas por 24 horas, e consequentemente impossibilitados de utilizar o WhatsApp. Através de seu perfil no Google+ o desenvolvedor Osmdroid, seguido por outros desenvolvedores e usuários de serviços semelhantes, alertou seus seguidores sobre a exclusão permanente dos serviços WhatsApp+, WhatsApp Reborn e OgWhatsapp.

Devido o bloqueio ser fixo e sem possibilidade de reativação, os números que forem bloqueados junto aos serviços dificilmente conseguirão migrar seus dados ao WhatsApp. Portanto, caso você esteja rodando com alguma dessas versões alternativas ao serviço, está na hora de dizer adeus.

Por que o WhatsApp pode me bloquear?

A razão é clara: trata-se de uma violação dos Termos de Serviço do WhatsApp. Como os aplicativos não são oficiais, o WhatsApp pode bloquear a sua conta sem aviso prévio, fazendo com que você desapareça da lista de contatos. A cláusula violada no caso seria a seguinte:

Utilizar um sistema automático ou um cliente não autorizado/não oficial para enviar mensagens através do WhatsApp.

Dessa forma, é preciso ter cuidado com os aplicativos que você usa. Se o sistema detectar que um serviço não é oficial, você pode ter problemas. Para casos de insatisfação ou problemas com o serviço, novas e excelentes alternativas podem ser exploradas pelo usuário. Se você quer saber quais são, acesse nova seleção especial com as 7 alternativas ao WhatsApp através do link abaixo: http://www.androidpit.com.br/5-alternativas-gratuitas-whatsapp

E aí, você utiliza algum serviço alternativo ao WhatsApp?

trolomokgualfor
trolomokgualfor #fullmetalchemistry
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,