Suicide Squad: Kill the Justice League é um grande fracasso no Steam

Suicide Squad: Kill the Justice League é um grande fracasso no Steam

Poucos dias após o seu lançamento, o jogo perdeu praticamente 95% dos jogadores.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Suicide Squad: Kill the Justice League ficou por longos anos em desenvolvimento, passou por adiamentos até que recentemente finalmente foi lançado oficialmente.

Mas como já era esperado, Squad: Kill the Justice League não agradou nada os jogadores, antes mesmo do lançamento, o jogo já era alvo de críticas por parte dos jogadores e também da mídia especializada.

Leia Também:

  1. Phil Spencer comenta sobre Call of Duty no Game Pass e futuros lançamentos de jogos do Xbox em formato físico
  2. Começou o Open Beta de Final Fantasy XIV no Xbox Series

O jogo completou recentemente 20 dias desde que foi lançado e isso foi tempo suficiente para perder praticamente 95% dos jogadores no Steam, sendo um grande fracasso na plataforma da Valve.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0MDk1LnBuZw==

No exato momento desta publicação, temos apenas 115 pessoas jogando Squad: Kill the Justice League no Steam, sendo que o pico máximo nas últimas 24 horas foram 1,255. Já o pico máximo registrado é de 13,459 jogadores.

Em 09 de fevereiro já tivemos uma comparação para informar que existem mais pessoas jogando Batman: Arkham Knight do que Suicide Squad: Kill the Justice League no Steam.

Mas agora a situação só piorou para o lado de Squad: Kill the Justice League, pois ele fica atrás (no quesito jogadores no Steam) de todos os jogos do Batman desenvolvidos pela Rocksteady Studios.

Agora, existem 3,150 pessoas jogando Batman: Arkham Knight no Steam, enquanto temos 1,444 jogando Batman: Arkham Asylum GOTY Edition e 1,086 jogando Batman: Arkham City GOTY.

Suicide Squad: Kill the Justice League já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,