Phil Spencer fala do Windows 10, Xbox One, Hololens,DX12 e todo ecossistema da Microsoft na GDC 2015

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5kb3dzY2VudHJhbC5jb20vc2l0ZXMvd3BjZW50cmFsLmNvbS9maWxlcy9zdHlsZXMvbGFyZ2VyX3dtX2Jsdy9wdWJsaWMvZmllbGQvaW1hZ2UvMjAxNS8wMy94Ym94LXBoaWwuanBnP2l0b2s9MkN2eDBnd3Y=

Durante sua sessão na GDC 2015 hoje, chefe da divisão Phil Spencer anunciou que Elite: Dangerous chegaria no Xbox One e também anunciou funcionalidade cross-buy entre Windows 10 e Xbox One.

A palestra de Spencer começou com Frontier Developments anunciando Elite: Dangerous para a liberação neste verão como um console exclusivo para Xbox One.

Spencer subiu ao palco, ele começou a discutir como o Windows 10 e Xbox One será integrado, lamentando como Microsoft "perdeu" o seu caminho sobre jogos sendo central para o Windows PC.

Uma das maneiras que a companhia planeja corrigir a sua falta de apoio de jogos para PC, é permitir que os desenvolvedores criem um jogo em todos os dispositivos: PC, Xbox One e tablets.

Com o Windows 10, o sistema operacional funciona como uma plataforma de aplicativos em vários dispositivos, e permite que as empresas vendam jogos através da Loja do Windows em todos os dispositivos da Microsoft (móvel incluídas) que a loja funciona como sua própria App.

Isso também permitirá que os desenvolvedores para liberar Cross-Buy , o primeiro jogo a utilizar essa nova novidade será o Pinball FX para Windows e Xbox One. Quando um jogo ou DLC é comprado para o Windows 10, ele será transferido para a biblioteca do Xbox One.

Microsoft vai estar chamando o serviço Windows e Xbox Live. "Os jogos que você possui são os jogos que você possui", disse ele para a PCgamesN . "poderam jogar em qualquer dispositivo que você possui. Queremos que as pessoas jogam jogos onde quer que estejam. "

Cross-Play também foi demonstrada pelo diretor da divisão indie Chris Charla, e a equipe IDARB em um tablet com Windows 10 e o outro com o Xbox One.

A demo para o jogo Gigantic MOBA foi mostrado e será jogável no PC e Xbox One como um título cross-platform . Spencer disse que esta era "a primeira vez que todos da equipe de jogos da Microsoft têm sido capazes de se unir."

Imagem do jogo abaixo:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5kb3dzY2VudHJhbC5jb20vc2l0ZXMvd3BjZW50cmFsLmNvbS9maWxlcy9zdHlsZXMvbGFyZ2VyX3dtX2Jsdy9wdWJsaWMvZmllbGQvaW1hZ2UvMjAxNS8wMy9naWdhbnRpYy5qcGc/aXRvaz1NaHhZNTdSMw==

Spencer também revelou que o Xbox One SDK para o desenvolvimento Xbox Live está disponível a partir de hoje para selecionar os desenvolvedores, o que será útil para aqueles que procuram lançar títulos no Xbox One serviço indie. Foi anunciado hoje o programa ID @ Xbox foi se expandindo para incluir tablets, telefones e PC.

DirectX 12 também foi abordado, com a Microsoft dizendo que aumentará em 20% o poder da GPU no Fable Legends em comparação com DX11 no mesmo sistema.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0JfUnQzVFZVNEFFSGVzTi5qcGc=

Hololens foi brevemente mencionado na conversa com Microsoft informando seus estúdios first-party "foram construindo ativamente jogos" na tecnologia, com mais informações que chegam no final do ano.

Há também um plano para lançar um adaptador sem fio para PC ainda este ano, o que permitirá os controles do Xbox One funcionar no PC.

O Windows 10 foi formalmente apresentado durante um evento na sede da Microsoft, em janeiro, e será uma atualização gratuita para 8.1 os usuários do Windows 7 e do Windows.

Directx 11 X Directx 12

IMAGEaHR0cDovL29pNTkudGlueXBpYy5jb20vZGQxYjgzLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL29pNTkudGlueXBpYy5jb20vdDBtMGpuLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,