Sony acredita completamente no free-to-play

#Notícia Publicado por swat426, em .

Modelo terá um papel importante no negócio digital da companhia daqui para a frente.

IMAGEaHR0cDovL2dlcy1zYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDgvcHM0LWJhbm5lci5qcGc=

Durante a GDC 2015, Sarah Thompson, executiva sénior do negócio free-to-play da PlayStation, falou sobre o crescimento dos jogos free-to-play no PS4. Ela contou que a Sony tem visto um crescimento impressionante nessa área, de tal forma que o modelo poderá ser uma peça importante no negócio digital da companhia daqui para a frente.

  1. "Estamos olhando para isso como uma parte significativa do nosso negócio digital," disse ela sobre o free-to-play. "Penso que isso marcará uma grande parte das nossas receitas nos próximos anos; 3-5 anos. E já está crescendo em níveis que são realmente muito surpreendentes."
Thompson explicou que há 15 anos a Sony não fazia ideia que o modelo free-to-play existia, no entanto os tempos mudaram e o free-to-play emergiu agora como uma peça fundamental para a estratégia da companhia.

  1. "Pensamos que isso são grandes notícias. Esse modelo irá estabilizar o negócio. E penso que o futuro irá provar. Acho que está a levar-nos para onde precisamos de estar como companhia," disse ela. "Como companhia, acreditamos completamente no free-to-play."
Laura Naviaux, vice-presidente sénior das vendas e marketing da Daybreak Game Company, disse também que vê um futuro brilhante para os jogos free-to-play em todos os consolos.

  1. "É como uma espécie de primeira camada de uma cebola," disse ela, em relação ao começo dos jogos free-to-play nos consoles. "Tudo indica que existe uma tremenda oportunidade de crescimento para o free-to-play nos consoles."
Apesar da aposta no free-to-play a Sony vai continuar a desenvolver os jogos tradicionais a que nos tem habituado.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,