CD Projekt sobre a resolução de Witcher 3 no PS4 e Xbox One: "pouca diferença entre 1080p e 900p"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxLzE0MjIyNjY2ODItdGhlLXdpdGNoZXItMy13aWxkLWh1bnQtZ2V0dGluZy1wYWlkLWJlc3QtcGFydC1vZi10aGUtam9iLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

Em um recente evento a CD Projekt mostrou grande confiança no PS4, PC e Xbox One. Sendo isso uma grande jogada da empresa, transmitindo confiança nos consumidores de qualquer plataforma, onde eles terão o mesmo núcleo de experiência de jogo.

  1. "Estamos muito confiantes de que conseguimos alcançar. The Witcher é simplesmente um bom jogo, independentemente da plataforma que você escolher para jogar", disse Michal krzeminski, Produtor de Arte Sênior.

Mas há uma diferença técnica entre a versão de PS4 e Xbox One. A versão de PS4, como esperado está sendo executada em 1080p e do Xbox One está sendo executado em 900p. Então, como que é provável que os desenvolvedores serão capazes de chegar a versão de Xbox One para os 1080p no lançamento ou talvez após o lançamento?

  1. "Você notou que nós mostramos o jogo em todas as plataformas [no caso recente de pré-visualização]. Fizemos isso também para mostrar que há pouca diferença entre 1080p e 900p em termos da experiência real que você recebe. Estes números são apenas números, é a aventura e emoção que se obtém de jogar o jogo que conta", acrescentou.

As declarações de Michal são válidas para aqueles jogadores que realmente não se preocupam com números técnicos, tais como taxa de quadros e resolução. Mas para os jogadores que possuem tanto PS4 e Xbox One, desempenho e melhor resolução poderá ser importe para eles.

Independentemente disso, The Witcher 3: Wild Hunt está se preparando para ser um papel notável na experiência de jogo em mundo aberto, para que, independente de qualquer plataforma que se vá jogar, ele pode muito bem ser a experiência do ano.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,