Pessino: "Eu apenas culpo a nós mesmos por não termos comunicado sobre a nossa visão de The Order: 1886"

#Notícia Publicado por Shamanquin, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzNteHJscjcuanBn

Tem havido muitas controvérsias em torno de The Order: 1886, o jogo exclusivo de PlayStation 4 da Ready at Dawn, previsto para lançamento no dia 20 de fevereiro em todo o mundo. O Co-fundador e diretor técnico da Ready at Dawn, Andrea Pessino, expressa uma posição interessante em uma entrevista de vídeo com a Game's Princess; como a entrevista é em italiano, nós traduzimos as partes relevantes.

MkxXdFhZRXlDWGc=

"Eu só tenho que culpar a nós mesmos. De alguma forma, é óbvio que não estamos comunicando nossas intenções... Pode ser uma falta de nossa capacidade em comunicar a nossa visão.

Parece que todo mundo está tentando encontrar, não um problema, mas sim uma desonestidade, parece que estamos tentando esconder alguma coisa. Pensei que tínhamos sido muito claros desde o início, sobre o que estávamos tentando fazer.

Originalmente, as pessoas nem sequer acreditaram que o primeiro trailer foi real. Em seguida, eles estavam reclamando sobre a taxa de quadros, sobre alguns polígonos aqui e ali ... Eu não sei exatamente como isso funciona ou como isso pode ser feito melhor, todo mundo tem expectativas diferentes e querem um jogo diferente do que propomos, e nosso jogo não pode dar a todos o que eles querem. É bastante único e específico. Eu acho que algumas pessoas vão ter uma grande e fantástica reação (à The Order: 1886), enquanto outros vão odiá-lo profundamente.

Eu só espero que no futuro possamos conseguir sermos mais claros na forma como apresentamos o que estamos fazendo, para que todos possam fazer a sua mente e, ao mesmo tempo, ter um pouco de fé que o que estamos dizendo é verdadeiro."

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3BZcEp1YmIucG5n

Parece que Pessino pensa que a Ready at Dawn e a Sony Computer Entertainment poderiam talvez terem passado de uma maneira melhor e mais precisa o que The Order: 1886 se trata.

The Order: 1886 será lançado para PlayStation 4 no dia 20 de fevereiro.

Phillipe
Phillipe #Shamanquin

The Freezing Moon can obsess you!

, Belo Horizonte
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,