The Order 1886: Primeiras impressões justificam o hype

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDkuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MC9mLzIwMTQvMDQ5L2MvNS90aGVfb3JkZXJfMTg4Nl9sb2dvX2J5X2VuZGxlc3NfMS1kNzZ6bm9jLmdpZg==

O PS4Daily teve a chance de jogar a versão comercial do The Order 1886, e saiu muito bem impressionado. Nós já vimos um monte de The Order 1886 durante as últimas semanas e sua campanha de marketing e, em geral, o jogo faz jus ao hype.

Para começar, a jogabilidade e os controles são sólidos. A mecânica dos jogos de tiro em terceira pessoa são notoriamente difíceis de acertar, especialmente quando se trata da cobertura. Gears of War praticamente pregou o estilo terceira pessoa e The Order 1886 é muitoe muito similar - controles são fáceis de aprender e se acostumar.

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2liY1Z0d3JYSXoyMXBLLmdpZg==

Visualmente, é um espanto. Não apenas em termos de fidelidade gráfica e detalhes, mas em termos de design de arte também. O jogo tem uma grande atmosfera criando um mundo crível.

Em vários pontos no jogo, nós nos encontramos a se aventurar fora do caminho principal para apenas explorar e notar todos os detalhes do mundo.

Os eventos quicktime em The Order 1886 são bem feitos, mas de alguma forma sempre conseguiu nos tirar a história ao contrário de imergir-nos ainda mais para o jogo e seu mundo.

Nós não tivemos tempo para experimentar tudo o que o jogo tem para oferecer, mas jogamos uma boa parte da campanha. E, no geral, The Order 1886 definitivamente faz jus às nossas expectativas. Há uma grande possibilidade do jogo se tornar uma franquia viável para a Sony e do PS4 no futuro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque