Forbidden Magna está vindo para o Ocidente, ESRB classifica o jogo de 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1IblI1alhPNVhaay9WTlBCUXNaUEtZSS9BQUFBQUFBQW1sQS9WYzR2eEtPQmFBby9zMTYwMC9mb3JiaWRkZW4tbWFnbmEtMDEtMDktMTUtMi5qcGc=

Parece que tudo está apontando para o lançamento do jogo Forbidden Magna da XSEED, no Ocidente. E agora nós temos uma nova pista, pois a ESRB liberou a classificação de um jogo da XSEED chamado Lord of Magna: Maiden Heaven para o 3DS.

Segundo a descrição do jogo, se trata de um RPG onde você deve ajudar uma donzela a recuperar suas memórias. Os jogadores exploram paisagens, interagem com outros personagens e batalham com épicas criaturas de todos os tipos, como dinossauros, gárgulas e robôs. No jogo, você terá várias armas e magias para enfrentar esses monstros.

O jogo foi classificado com "T", da palavra "teen", pois tem conteúdo sugestivo, como nádegas ou partes parciais de seios.

Por isso, não há nenhuma dúvida, com toda certeza se trata de Forbidden Magna. Anteriormente, a empresa divulgou sua mensagem de Ano Novo em sua página no Facebook, uma imagem que mostra alguns de seus jogos que serão lançados em 2015 e uma das silhuetas é da personagem Charlotte, de Forbidden Magna.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,