Sony Bend diz que pretente 'levar o PS4 a um lugar onde nunca esteve antes' com jogo não anunciado

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

A Sony Band está tentando "levar o PS4 à um lugar onde nunca esteve antes" com um jogo ainda não anunciado, disse o estúdio, adicionando que as pessoas ficaram "impressionadas" quando elas o virem.

Mas, seria este um novo Syphon Filter?

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViLzYwNXgvc3lwaG9uX2ZpbHRlcjEuanBn

A desenvolvedora deu informações sobre o jogo à Gamasutra, revelando que o jogo está sendo construído através do Unreal Engine 4 e que o estúdio está trabalhando com a Epic, da mesma forma que trabalham os estúdios da Sony para obter o máximo da Engine.

"Esse tem sido um benefício enorme para nós", disse o diretor técnico Chris Reese. "Porque nós estamos trabalhando com a Epic em uma capacidade semelhante à forma como nós trabalhamos com os nossos próprios estúdios. Nós trabalhamos com um monte de equipes de tecnologia bem de perto. Nós estamos alcançando o mesmo tipo de velocidade com a Epic neste ponto".

"Sabemos que quando as pessoas virem isso, vão ficar "impressionadas", acrescentou o diretor criativo John Garvin. "Nós podemos nos gabar de que isso veio de nosso estúdio. Há uma certa quantidade de inovação que está vindo do lado da tecnologia, e isso nos mantém realmente empolgados."

Ele continuou: "Eu acho que a coisa que eu fico mais animado é o fato de que estamos fazendo um jogo de PS4, e é próxima geração, e para mim isso significa que enfrentamos os desafios de se chegar a um grau de qualidade que vai trazer uma experiência incrível para os jogadores"

"Sermos capazes de fazer isso, sendo um pequeno estúdio no centro de Oregon, mas como um estúdio de propriedade total e com o total apoio da PlayStation, significa que podemos chegar a um grau de qualidade realmente muito alto. Nós estamos procurando pelos melhores programadores para nos ajudar a levar o PS4 a algum lugar que nunca esteve antes."

Sony Bend é a antiga desenvolvedora da série clássica de shooter Syphon Filter, e também dos spin-offs para portátil Uncharted: Golden Abyss e Resistance: Retribution.

Mais detalhes sobre o seu jogo para PS4 ainda não foram anunciados.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,