A visão chave OneCore da Microsoft, Primeira visualização do Windows 10 móvel deve vir em fevereiro

#Notícia Publicado por ziel7, em .

Amanhã, 21 de janeiro, é a segunda "grande revelação" do evento da Microsoft para seu vindouro sistema operacional Windows 10. (A primeira foi no final de setembro, quando a empresa ofereceu uma visão geral de sua estratégia do Windows 10 e planos Technical Preview).

IMAGEaHR0cDovL21pY3Jvc29mdC1uZXdzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9XaW5kb3dzLTEwLWxvZ28uanBn

Mas amanhã não será o dia que a Microsoft lançará a primeira prévia da versão móvel do seu sistema operacional Windows 10, de acordo com fontes próximas à Microsoft. Em vez disso, a primeira versão pública do Windows 10 móvel que fontes disseram que irão trabalhar em ambos os Windows Phones e tablets Intel e baseados em ARM não irá acontecer até algum tempo em fevereiro de 2015.

Representantes da Microsoft não quiseram comentar sobre a data de disponibilidade. Mas eu estou confiante de que o calendário de fevereiro é sólido, com base no meu conhecimento do historico das minhas fontes. Eu não sei se a Microsoft também vai cronometrar o lançamento da próxima versão de previsão técnica do Windows 10 para desktops para que coincidam com a versão móvel em fevereiro.

O evento "Windows 10: The Next Chapter" no dia 21 de janeiro, em Redmond irá fornecer à Microsoft uma vitrine para seu o sistema operacional Windows 10 móvel . Pelo que minhas fontes estão dizendo, a Microsoft também estará exibindo um pouco de seu trabalho em torno de sua primeira versão touch e Windows Store do Office, e, possivelmente, o seu progresso no "Projeto B", o chamado "capacete Windows de jogos" em que a divisão de dispositivos da empresa tem vindo a trabalhar.

A maior entrega que a Microsoft está esperando para esta semana, dizem as fontes, é que o Windows 10 é construído em um único "nucleo", comum (conhecido internamente como "OneCore"), que irá funcionar em uma variedade de dispositivos, de celulares, tablets, PCs, monitores de tela grande, como dispositivos de tela multitouch Pixel Perceptive da empresa, e, em última instância, Xbox.

OneCore implica mais do que apenas o kernel comum da Microsoft apontado como parte de suas histórias windows 8/Windows Phone 8 . Além do kernel do sistema operacional, OneCore também incluiem-se as ligações dinâmicas das bibliotecas (DLLs), a camada de plataforma de aplicação e outras peças do sistema operacional. O tom da Microsoft com os desenvolvedores para o Windows 10 será que eles possam atingir o mesmo ambiente núcleo com seus aplicativos e os aplicativos "universais" funcionando em uma variedade de tamanhos de tela. Esses aplicativos estarão disponíveis em uma única loja, em vez das separadas lojas do Windows, Windows Phone e Xbox.

OneCore não implica que haverá apenas um SKU do Windows, ou versão, no entanto, mesmo que os executivos da Microsoft referem-se às próximas versões do SO como "Windows 10" em seus vários dispositivos. Ainda haverá múltiplas variantes do Windows 10 , que serão otimizados (e preços) de acordo com o tamanho da tela e tipo de dispositivo.

Com o seu novo foco em produtividade e plataformas , a Microsoft tem vindo reforçar o seu trabalho para entregar seu software e serviços em todas as plataformas de uma variedade de fornecedores, e não apenas somente Microsoft. Na sua previa do Windows 10 para consumidores revelada esta semana, a missão da Microsoft será a de mostrar aos usuários do Windows que a empresa pretende fornecer-lhes software e serviços que são mais profundamente integrados e completos do que aqueles que são fornecendo no Android e iOS.

A assistente digital pessoal da Microsoft Cortana, é um dos serviços que a Microsoft será capaz de integrar mais profundamente no Windows do que pode acontecer no Android e iOS. Serviços de jogos que se estendem por PCs e novos periféricos como o capacete de jogo acima mencionado, a alternativa da Microsoft para o headset gaming Oculus Rift em 3D, são outro diferencial que os funcionários da empresa são susceptíveis de destacar no evento do Windows 10 desta semana.

IMAGEaHR0cDovL3pkbmV0MS5jYnNpc3RhdGljLmNvbS9odWIvaS9yLzIwMTUvMDEvMTUvNWVhMDJlYTItYmFkMy00MjZmLTg3MzctYzBkNzlmNjAxOTk3L3Jlc2l6ZS82MjB4YXV0by84MzQ0N2E5YzYyMzU2MDVmZjg3MWQxNTE3ODkwZDA5MC9hLmpwZw==

A Microsoft oferece o melhor pacote Office Android? (Office Android confronto app)

Microsoft expandiu o acesso à sua pré-visualização do Office para Android e nesta galeria de imagens Matthew tem uma visão de várias alternativas.

A versão focada em toque do Microsoft Office Universal que a empresa está construindo rodar entre os seus diferentes dispositivos Windows, é outro exemplo de algo que funcionários estão esperando que seja um diferencial potencial entre o Windows e outros sistemas operacionais. A versão focada em toque do Microsoft Office , parte da onda do Microsoft Office "Gemini", que será um app universal, ou seja, grande parte do seu código núcleo será comum para o Windows 10 e dispositivos móveis Windows 10 , segundo as fontes disseram.

Espera-se que a Microsoft venha à exigir uma assinatura do Office 365 para desbloquear algumas das funcionalidades na próxima versão do Office focada em toque para Windows, como faz com o Office no Android e iOS. (Na verdade, o office focado em toque terá uma liberação do Windows compartilha com uma quantidade muito grande de código comum com a versão Android .)

Eu ouvi de um dos meus contatos que a Microsoft vai fazer a primeira preview pública do Office focado em toque para Windows disponível em fevereiro, com a versão final prevista para o segundo semestre deste ano.

O novo navegador da Microsoft "Spartan", que irá funcionar em toda a área de trabalho do Windows 10, o Windows 10 móvel e, em última instância, no Xbox One, também será uma peça-chave do Windows 10, da Microsoft em todos os lugares conforme mensagem de fontes disseram. Spartan não está substituindo Internet Explorer, fontes disseram que o IE estará disponível em dispositivos Windows desktop para aqueles usuários que querem/precisam.

é esperado que o Spartan use próprio motor de renderização Trident, da Microsoft, não o Webkit. Mas o Spartan dirá aos sites que ele é "como" Webkit,para melhorar a compatibilidade, disse uma das minhas fontes.

Os executivos da Microsoft estão esperando falar mais sobre sua estratégia do Windows 10 em torno de dispositivos móveis e telefones no Mobile World Congress, no início de março, em Barcelona. Funcionários da empresa também são propensos a compartilhar mais sobre os App Universais e os planos de desenvolvimento para as várias versões do windows 10 durante a conferencia Buil 2015 da empresa no final de abril deste ano. (As inscrições para desenvolver abrem em 22 de janeiro)

A Microsoft deve lançar o Windows 10 mais tarde neste outono. Mas o do Windows 10 desktop e SKUs móveis são susceptíveis de serem liberados para fabricação meses antes de outono de 2015 para um lançamento orquestrado do produto.

A Microsoft estará ao vivo via streaming amanhã 21 de janeiro no evento Windows 10 , começando ao meio-dia ET / 9:00 PT. Veja meu blog e Twitter durante streaming para a cobertura em curso durante o evento de um dia inteiro para mais novidades.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri