Desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia game Xenoblade Chronicles X

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1jSlR0T1FiTmRXYy9WTDRvQVFad240SS9BQUFBQUFBQWdjMC9vQldEYmNTbUhwdy9zMTYwMC9XaWlVX1hlbm9ibGFkZV9zY3JuMDFfRTMucG5n

O game Xenoblade Chronicles X, da Monolith Soft, vem ganhando diversos fãs desde que foi anunciado, entre eles até mesmo desenvolvedores de outros jogos famosos. Através de seu blog pessoal, Wan Hazner, um dos nomes por trás do desenvolvimento de Final Fantasy XV, elogiou o jogo e disse que compraria um Wii U só para testar mais a franquia.

"Parabéns para o pessoal da Monolith Soft! Este realmente é um ótimo trailer", conta ao ver o recente vídeo de Xenoblade Chronicles X. "O aspecto de exploração do jogo parece ser incrível. Espero poder desbravar todos os locais visíveis em tempo real. Quero ver o que acontece quando chegar próximo àquele monstro enorme".

"Alguns de vocês podem dizer que temos perspectivas diferentes, principalmente quando o comparamos com trailers de FFXV, mas admito que essa competição é algo saudável e, no final, são os fãs que ganham. Não há nada no meu contrato que mencione que não posso adorar outros jogos de outras desenvolvedoras, então posso afirmar que estou muito animado para jogar esse jogo! Adorei o mundo de Xenoblade Chronicles de Wii e comprarei um Wii U somente para jogar a continuação", completa.

QXZwTlhoenNjalE=

Xenoblade Chronicles X será lançado no dia 29 de abril no Japão. A versão ocidental ainda não possui data oficial de lançamento, apenas previsão para 2015.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI