Casal pira ao encontrar faca rara de 400 reais em uma caixa de Counter-Strike: Global Offensive

#Notícia Publicado por rambo2142, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzQ0cEVmME9sLmpwZw==

Com a Valve entrando de cabeça no mundo das microtransações, Counter-Strike: Global Offensive não poderia ficar de fora. O shooter tem todo um mercado de skins e armas remodeladas que podem ser encontradas em "caixas". Elas dão itens aleatórios quando alguém as abre usando chaves virtuais vendidas pela empresa, e de vez em quando rendem boas surpresas.

Que o diga este casal norte-americano de streamers que tirou a sorte grande em uma sessão ao vivo. Eles estavam abrindo várias caixas quando uma delas trouxe um canivete muito raro - e valioso.

A roleta virtual resolve sorrir para os dois na marca dos 0:56. Saca só:

RmlUbUZfRjAxV3M=

Verdade seja dita: não foi exatamente o "casal" quem pirou completamente, e sim o marido. O cara grita tanto com a surpresa que a esposa precisa lembrá-lo que seus filhos estão dormindo e vão acabar acordando se ele continuar. "Isso é ridículo", ela diz, "isto é só um item virtual!".

A empolgação do rapaz, porém, até que é compreensível: a skin que ele encontrou vale algo entre 300 e 800 reais no mercado da comunidade do Steam - a variação que ele ganhou não é a mais valiosa de todas, mas ainda assim estamos falando de uma boa grana. E acredite, há itens de CS: GO ainda mais caros por aí. Bem mais caros.

John
John #rambo2142

Fanboy de nada amo todas as plataformas , quanto mais plataformas eu tiver melhor

, Piraquara PR