Possível teaser sobre o retorno de David Hayter como Solid Snake; Konami fala sobre a data do game

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZXhwZXJ0cmV2aWV3cy5jby51ay9zaXRlcy9leHBlcnRyZXZpZXdzL2ZpbGVzLzIvMTQvcGhhbnRvbV9wYWluX2hlcnBfMC5qcGc=

O ex dublador do Big Boss, David Hayter respondeu a uma pergunta feita por um fã, sobre uma possível aparição como Solid Snake em Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain. Quando perguntado se era seguro assumir que ele é Solid Snake em MGS5, a resposta de Hayter é bastante interessante.

"Eu não sou permitido a contar a ninguém sobre nada", disse Hayter.

Ele está dizendo que não é permitido contar a ninguém sobre isso. No passado, houve alguns rumores que Hayter poderia esta retornando de volta para a série. Os arquivos de áudio que soam parecido com ele foram encontrados no mês passado na versão PC, de Metal Gear V Solid: Ground Zeroes. Um amigo de Hayter Quinton Flynn, o ator que empresta a voz para o personagem Raiden, afirmou que ele foi informado de que ele ainda é Solid Snake e Kiefer Sutherland só assumiu o papel de Big Boss.

Hayter tenhi afirmado varias vezes que ele não está envolvido com o jogo. Mas há uma teoria entre os fãs, que Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem uma ponte até o Metal Gear original, que foi lançado em 1987. No entanto estas declarações foram geitas antes do jogo ser anunciado.

Perto do lançamento do Ground Zeroes, Kojima foi perguntado pela Gamerinforme se The Phantom Pain vai fechar a lacuna entre as histórias de Solid Snake e Big Boss, ele respondeu: "Por favor, não me olha nos olhos porque eu estou tão tentado a dizer mais devo. O que devo dizer é que há uma maneira específica nos jogos para colocar as coisas em conjunto." Ele também foi questionado sobre seu candidato ideal para Solid Snake durante a E3 2013, ele respondeu:" Bem, ele é uma criança ... Eu não sei se eu tenho alguém para recomendar, mas deixe-me pensar! (Risos) Ao mesmo tempo, eu não sei mesmo se Solid Snake vai fazer uma aparição neste jogo. Se disse-se alguma coisa agora seria um spoiler e ruim para os fãs, então vamos ficar longe dessa questão."

Tora Shiro levou uma nota da Konami ao NeoGAF para compartilhar seus pensamentos sobre a data de lançamento do jogo. "Confie em mim, eu também quero que a data seja revelada o mais rápido possível, para que possamos começar a falar sobre as peças mais divertidas do jogo. Parece que todos nós estamos realmente articulando para saber qual é a data de lançamento"

Ele também confirmou que o jogo está programado para ser lançado em 2015 e não vai escorregar para 2016.

Hideo Kojima estará apresentando novas informações no Salão Taipei Games Em 31 de janeiro, então vamos esperar que ele finalmente nos de a data de lançamento.

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain será lançado para pc, ps3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,