Elegemos os 10 jogos para Wii U e 3DS de 2015 que mais queremos jogar

#Artigo Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1tcEM5em14RlVway9WTGlBb2pYUnp1SS9BQUFBQUFBQUNkSS93aW1xVGw1NEhaQS9zMTYwMC9OaW50ZW5kby0yMDE1LUdhbWVzLmpwZw==

2015 já começou e a Nintendo mostrou para o que veio já no primeiro Nintendo Direct, que mostrou boas novidades para os fãs da Big N. Depois de todos os acontecimentos dessa semana, decidimos contar a você, caro leitor, os games que mais queremos jogar aqui na redação no ano de 2015. Todos que estão aqui listados nós vamos acompanhar cada detalhe! E só vamos parar de falar deles, quando todos estes games cheguarem em nossas mãos. Fique com a lista completa, agora:

O novo Fire Emblem

Primeiro anúncio do Direct desta semana. Não sabemos se o game sairá em 2015, mas só pelo teaser (e que teaser!) que nos foi exibido, já sabemos que vem muita coisa boa por aí! Com os retornos da Intelligent Systems, de Kosaki Yusuke (que tão brilhantemente fez o design dos personagens em Fire Emblem Awakening) e com a adesão do escritor Shin Kibayashi (do premiado mangá Kunimitsu no Matsuri), temos a certeza de que o novo game terá muita qualidade! Se você ainda não assistiu, delicie-se com o primeiro trailer do game:

UHoyTEotNEREV1U=

Data de Lançamento: 2015 ?

Yoshi's Wooly World

Com um visual que já presenciamos em Kirby's Epic Yarn, este novo game do Yoshi tem tudo para ser o grande retorno com qualidade da "carreira solo" do parceiro de Mario. Muitos esperavam que uma data fosse anunciada durante o primeiro Direct, porém, infelizmente, o game não foi sequer citado. Portanto, ainda temos muito pouca informação sobre o game, mas acreditamos que a data da E3 for se aproximando, novas informações devam surgir muito em breve.

NnZSOEVIYXRJSUU=

Data de lançamento: Primeiro semestre de 2015

Code Name S.T.E.A.M.

Foi uma boa surpresa anunciada na E3 em 2014. A Nintendo, em parceria com a Intelligent Systems criou uma mistura RPG de estratégia com Shooter. A premissa é bem simples e interessante: o jogador fará parte de um grupo criado pelo presidente Abraham Lincoln, intitulado Code Name S.T.E.A.M., que tem a missão de defender e lutar contra os inimigos do espaço. Depois que a batalha começou, o jogador deve controlar os soldados na linha de frente com habilidade tática e tiro preciso.

A novidade mais recente fica por conta dos Amiibos da série Firem Emblem. Quem já tiver os Amiibos de Marth, Ike, Robin, Lucinapoderá incluí-los no seu time e desfrutar de uma estratégia muito maior. Code Name S.T.E.A.M. é game bastante promissor.

NEVPNk5zUHFCUkE=

Data de lançamento: 13 de março

Kirby and The Rainbow Curse

Se tem uma franquia que tem reinventado a jogabilidade a cada jogo, esta franquia é Kirby. A cada ano, os jogos da bolota rosa mostraram diversos tipos de jogabilidade, o que de certa forma renovou muito o jeito de se jogar Kirby. Entre tantos jogos, um que marcou e surpreendeu os donos de um Nintendo DS foi Kirby - Canvas Curse. Com a jogabilidade apenas na Touch Screen, Canvas Curse foi genuíno e logo entrou na lista dos melhores jogos do primeiro portátil de duas telas da Big N. Exclusivo para o Wii U, Kirby and The Rainbow Curse pode se tornar um dos melhores jogos de 2015 e tem tudo para repetir o êxito de Canvas Curse, justamente pela capacidade oferecida do Gamepad, pelo poder gráfico do Wii U e claro, pelo charme que só a franquia de Kirby possui.

RDB1TGdkbEVCYms=

Data de lançamento: 20 de Fevereiro

The Legend of Zelda - Majora's Mask 3D

Um clássico revisitado! Majora's Mask dispensa qualquer comentário elogioso, mas, sim!, estamos loucos para ter este remake em mãos, para nos lembrarmos daquele clima aterrorizante e cheio de suspense que o game nos trouxe no passado. Para falar mais sobre este game seria necessário muito mais que um parágrafo, por isso vamos para o próximo game.

czl6YnhRX2ZhOXc=

Data de lançamento: 13 de Fevereiro

Monster Hunter 4 Ultimate

Monster Hunter é uma das franquias mais deliciosas de se jogar! E uma das melhores criações da Capcom nestes últimos anos todos da empresa, sem dúvida! É claro que esta franquia gera uma relação de amor e ódio, enquanto há o grupo que passa horas e horas jogando compulsivamente e até mesmo esquecer do resto da vida, há também o grupo que nem chega perto por justamente o game trazer um tutorial que parece durar uma vida... Porém, Monster Hunter 4 Ultimate tem boas chances de ser o título definitivo da franquia. Seus lindos gráficos, crossovers nostálgicos, guildas, missões impossíveis e repletas de muita ação e um multiplayer empolgante, tudo isso já torna o game muito interessante e com motivos mais do que suficientes para jogar Monster Hunter 4 Ultimate.

X1lWY3lxS2tnbTQ=

Data de lançamento: 13 de Fevereiro

Splatoon

Outra grande surpresa da E3 de 2014. Com forte foco no multiplayer e no competitivo, Splatoon pode se tornar a aposta mais certeira da Nintendo em uma nova franquia, ou pode se tornar um forte fracasso da Big N. Apostar numa nova IP sempre é um grande desafio. No Direct desta semana, ficou claro como será forte o multiplayer (online e local) do jogo. Com diversas customizações, armas e times para se formar, Splatoon nos deixa cada vez mais curiosos para embarcar nessa bagunça no mundo cheio de tinta. Se Splatoon cumprir tudo aquilo que nos foi mostrado, ele também pode ser forte candidato aos melhores de 2015 do Wii U.

OUVYS1FRbW05RUU=

Data de lançamento: Maio de 2015

Xenoblade Chronicles X

Um dos jogos mais aguardados, desde que o Wii U foi anunciado e lançado! Xenoblade Chronicles X é muito mais do que esperado pelos amantes da franquia e de RPG! Cada novo trailer divulgado é um verdadeiro deslumbre visual! A Nintendo jogou um balde de águia fria em todos aqueles que esperavam uma data oficializada neste primeiro Direct para as Américas. Mas apesar de tudo, a expectativa em torno do game continua e queremos muito jogar esta nova maravilha da Monolith Soft.

QXZwTlhoenNjalE=

Data de lançamento: 2015

Star Fox Wii U

Outra franquia da Nintendo que dispensa qualquer tipo de comentário elogioso. Star Fox é uma dessas franquias da Big N que enxergando o seu tempo de descanso no limbo chegar ao fim. O novo game não tem nome oficial e não sabemos nada sobre ele. Quer dizer, sabemos que o game vai sair em 2015, afinal Shigeru Miyamoto nos garantiu isso. Mas como no mundo dos games sempre há os adiamentos, resta a esperança de que possamos de fato desfrutar do novo lançamento de Star Fox em 2015. Há muitos anos aguardamos um novo jogo. E este ano finalmente chegou.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04Rk5ocExGZVVqWS9WTGlMY2xXaVV1SS9BQUFBQUFBQUNkWS9fNjkzamZJUjYwYy9zMTYwMC9TdGFyJTJCZm94JTJCV2lpJTJCVS5qcGc=

Data de lançamento: 2015

Zelda Wii U

Este novo Zelda promete quebrar paradigmas e revolucionar a série de uma forma nunca vista antes na história de toda a franquia. Eiji Aonuma promete que Zelda Wii U deixará todos surpresos e extasiados.

Quando se trata de Zelda, muito ficam receosos e duvidam do potencial de um novo jogo. Afinal, Zelda é uma das franquias mais idolatradas da Big N e sendo assim, o receio se justifica. Prometendo um jogo de mundo aberto, esse receio se torna maior ainda. Depois da Première Mundial exibida no final do ano de 2014, a qualidade do game promete (e como promete)! A qualidade da demo foi algo sensacional!

Tanto Miyamoto como Aonuma confirmaram que o game sairá em 2015. Mas levando em conta o histórico dos últimos jogos, a Nintendo nunca cumpriu com fervor o cronograma que ela mesma já anunciou outras vezes. E também levando-se em conta que 2016 será o ano que a franquia Zelda completará 30 anos de vida, a chance de presenciarmos um adiamento se torna muito grande!

Porém, vamos torcer e pedir para que os deuses de Hyrule iluminem a equipe por detrás deste novo Zelda, e que assim o cronograma seja cumprido pela primeira vez em anos.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LdG5IU3EzdFpEby9WTGlQLW1vVzF6SS9BQUFBQUFBQUNkay9CRjhOeU02OUp3ay9zMTYwMC9aZWxkYS1XaWklMkJVLnBuZw==

Data de lançamento: 2015

Menções Honrosas: Devil's Third, Mario vs. Donkey Kong - Tipping Stars, Mario Party 10, Mario Maker, Puzzle & Dragons Z Pack, Ace Combat Assault Horizon Legacy, Story of Seasons, Etrian Mistery Dungeon, The Great Ace Attorney, Xenoblade Chronicles 3D, IronFall e Fossil Fighters: Frontier.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,