Minecraft receberá DLCs dos Simpsons

#Notícia Publicado por MauContrera, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci8xMTc5LzExNzk5OTExLzI3ODI0NDMtc2ltcHNvbnMxLmpwZw==

A Microsoft e a 20th Century Fox nessa quinta-feira anunciaram que os personagens do aclamado programa de TV The Simpsons estão vindo para o jogo de mundo aberto Minecraft.

O lançamento das dlcs nas versões Minecraft de Xbox 360 e Xbox One, incluirá skins de personagens de toda a família Simpsons - Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfc3VwZXIvMTE3OS8xMTc5OTkxMS8yNzgyNDU1LXNpbXBzb25zLmpwZw==

Um adicional de 19 personagens de Springfield Elementary School estão vindo para o jogo. Estes não foram nomeados, mas você pode apostar Nelson, Milhouse, e Ralph estará entre eles.

Em comunicado, Phil Spencer disse que os fãs de Minecraft no Xbox estavam " pedindo a Microsoft para trazer personagens dos Simpsons para o jogo."

O conteúdo de Simpsons para Minecraft foi anunciado apenas para as plataformas Xbox, mas a Microsoft disse em um comunicado que os proprietários de PlayStation devem "ficar atentos" para novidades. A Microsoft, é claro, adquiriu a série Minecraft em setembro, por isso faz sentido que os fãs de Xbox recebam tratamento preferencial.

Mauricio
Mauricio #MauContrera
, São Paulo