Samsung lança seu primeiro smartphone com sistema Tizen

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Após uma tentativa frustrada no ano passado, a Samsung lançou hoje na Índia um primeiro smartphone com o sistema Tizen, o Samsung Z1.

Ele possui tela de 4 polegadas e resolução 800×480, processador dual-core de 1,2 GHz, 768 MB de RAM e 4 GB de armazenamento (expansível via microSD), além de uma câmera traseira de 3,1 megapixels, câmera frontal VGA e uma bateria de 1500 mAh. Ele funciona em redes Wi-Fi e 3G, mas não há suporte para 4G. Ele é vendido por R$ 240 na Índia.

IMAGEaHR0cDovL2ltYXN0ZXJzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS9TYW1zdW5nLVoxLmpwZw==

O Tizen é um sistema operacional leve, faz boot rápido e oferece uma grande eficiência de bateria. Além disso, o sistema traz o modo Ultra Economia de Bateria, "que permite que o celular permaneça funcional mesmo em níveis mínimos de bateria", diz a Samsung.

Ele vem acompanhado por um antivírus embutido, que verifica se apps, e-mails e mensagens de texto contêm malware (ou links para conteúdo malicioso).

Além disso, há quatro pacotes de conteúdo embutidos no Z1, reunindo milhões de músicas, 80 canais de TV ao vivo e 7.000 filmes de Hollywood e Bollywood.

Ainda não há detalhes sobre o lançamento do Z1 em outros países.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,