PS4 já vendeu mais de 18.5 milhões de unidades no mundo inteiro

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lYmdhbWVzLmNhL1ZpZXdzL0xvY2FsZS9wcm9tb1BhZ2VzL0xhbmRpbmdQYWdlcy9CZXN0UGxhY2VUb1BsYXkvaW1hZ2VzL3RpdGxlLnBuZw==

Sony Computer Entertainment anunciou hoje com um comunicado de imprensa que o PS4 já vendeu 18,5 milhões de unidades em todo o mundo, dos quais 4,1 milhões durante a temporada de férias.

Sony Computer Entertainment Presidente Andrew House forneceram uma visão sobre a postura da empresa (traduzido do comunicado de imprensa oficial em japonês):

"Estou muito contente de ver muitos de vocês clientes apoiar o PS4, mesmo na temporada de férias de Ano Novo. Temos a intenção de entregar também títulos atraentes neste ano e oferecer um serviço mais completo. Vamos continuar a fornecer valor adicional para o PS4, como o melhor lugar para jogar."

Soubemos também que 81,8 milhões de jogos foram vendidos no PS4 contando ambas as vendas no varejo e digitais a partir de 04 de janeiro. Desses, 17,8 milhões de cópias foram vendidas durante a última temporada de férias.

Por fim, o comunicado de imprensa também menciona que os assinantes da PlayStation Plus ultrapassaram um total de 10,9 milhões em todo o mundo.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque