A física de Project Cars é calculada 600 vezes por segundo, jogo terá 250 milhas de asfalto digital

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1k0Q0tJbkYuanBn

A Slightly Mad Studios revelou alguns novos detalhes sobre o seu próximo jogo de corridas, Project Cars. De acordo com a equipe de desenvolvimento, a física do jogo é calculada 600 vezes por segundo. Além disso, o jogo possui 250 milhas de asfalto digital e o sistema de aceleração volumétrica do jogo é tão avançado que verifica a taxa de temperatura e pressão do ar ambiente para determinar a quantidade de torque que está disponível.

WHRLX1I5STVhd0k=

Além disso, Project Cars verifica o movimento dos seus dedos mais de 250 vezes por segundo, para manter-se com a sua engine de física avançada. Esta sem dúvidas é uma grande notícia, embora ainda não se sabe se o jogo será capaz de superar a física incrível de Assetto Corsa.

Em relação ao jogo ter 250 milhas de asfalto digital, a Slightly Mad Studios afirmou que é o equivalente a conduzir um carro da Times Square até a Casa Branca. Em outras palavras, existe uma grande quantidade de quilometragem de pistas neste jogo de corridas.

Por último, mas não menos importante, a Slightly Mad Studios confirmou que haverá um sistema de clima dinâmico, divulgamos um novo vídeo que mostra os efeitos de chuva pesada que serão apresentados no jogo.

VGd2d0dMb0F1OFk=

Project CARS será lançado em 17 de março de 2015 para PC e novos consoles.

Divirta-se!

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcGMvcHJvamVjdF9jYXJzL3NjcmVlbnMvcHJvamVjdF9jYXJzXzExLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque