A física de Project Cars é calculada 600 vezes por segundo, jogo terá 250 milhas de asfalto digital
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A Slightly Mad Studios revelou alguns novos detalhes sobre o seu próximo jogo de corridas, Project Cars. De acordo com a equipe de desenvolvimento, a física do jogo é calculada 600 vezes por segundo. Além disso, o jogo possui 250 milhas de asfalto digital e o sistema de aceleração volumétrica do jogo é tão avançado que verifica a taxa de temperatura e pressão do ar ambiente para determinar a quantidade de torque que está disponível.
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Além disso, Project Cars verifica o movimento dos seus dedos mais de 250 vezes por segundo, para manter-se com a sua engine de física avançada. Esta sem dúvidas é uma grande notícia, embora ainda não se sabe se o jogo será capaz de superar a física incrível de Assetto Corsa.
Em relação ao jogo ter 250 milhas de asfalto digital, a Slightly Mad Studios afirmou que é o equivalente a conduzir um carro da Times Square até a Casa Branca. Em outras palavras, existe uma grande quantidade de quilometragem de pistas neste jogo de corridas.
Por último, mas não menos importante, a Slightly Mad Studios confirmou que haverá um sistema de clima dinâmico, divulgamos um novo vídeo que mostra os efeitos de chuva pesada que serão apresentados no jogo.
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Project CARS será lançado em 17 de março de 2015 para PC e novos consoles.
Divirta-se!
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