MS formando equipe para projetos "ultra-secretos" para "quebrar barreiras" na tecnologia Kinect

#Notícia Publicado por ziel7, em .

"Microsoft formando nova equipe Xbox que está trabalhando em projetos "ultra-secretos" para "quebrar barreiras" na tecnologia Kinect."

Titulo original acima não coube devido limitação de caracteres.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC94Ym94LW9uZS1zZW5zby5qcGc=

O Xbox One Kinect é definitivamente uma grande evolução desde a sua primeira iteração, e parece que a Microsoft está planejando para entregar o máximo possível com ele, indo tão longe como a formação de uma nova equipe trabalhando no material super-secreto para este proposito, como revelado por um anúncio de oportunidade de carreira para um Engenheiro de Software Sênior .

"Mudar o mundo com a tecnologia é preciso um tipo especial de pessoa e apenas no ambiente certo. Na Microsoft, Xbox e Xbox Live mudou para sempre o entretenimento sala de estar conectando as pessoas entre si e com o entretenimento que eles amam. Em seguida, e mudamos novamente e criamos o Kinect, que redefine a forma como as pessoas interagem com o seu entretenimento de novas maneiras todos os dias. E estamos apenas começando."

"A nova equipe foi formada na divisão Xbox da Microsoft com uma finalidade específica: para empurrar as barreiras da tecnologia de hoje e de amanhã, vamos explorar novas idéias a partir da base. Ela começa com veteranos da Xbox 360, Xbox LIVE, e Kinect. Mas estamos crescendo tão rapidamente quanto a nossa imaginação pode ser traduzida em código."

"Juntar-se a essa equipe vem com riscos. mais do que trabalhar é ultra-secreto.; você pode não saber o que o seu novo projeto é até que você tenha aceitado uma oferta. Nem todas as nossas idéias vão voar. Nós vamos falhar e falhar rapidamente, em alguns projetos. Vamos celebrar essas falhas, porque elas são vitais para ter certeza que as idéias certas vão decolar da maneira correta."

"Se você quer um trabalho confortável, em uma função padrão da Microsoft, sem ambiguidade ou de risco, por favor, não se candidate. Mas se você é apaixonado sobre o potencial do Kinect para continuar a revolucionar o entretenimento e é um engenheiro de software experiente com as habilidades para criar protótipos e construir o futuro de experiências premium alavancadas pelo Kinect , temos uma equipe cada vez maior de pessoas talentosas que querem levar o entretenimento para o futuro."

"Neste papel suas habilidades técnicas e criatividade serão levados ao seu limite à medida que tecem juntos tecnologias diferentes para contar a história do que o futuro do entretenimento deverá paracer. Você vai aprender mais do que você sequer sabia que existia sobre a visão da máquina, mineração de dados, AI, reconhecimento de voz e sistemas embarcados. Você vai se tornar um especialista em uma ou mais dessas áreas. Você vai trabalhar em uma equipe realmente ágil para construir e interagir em protótipos para evoluir e demonstrar a nossa visão criativa."

"Você deve ter um excelente histórico para a prestação de liderança técnica, entregando código de qualidade embarcadas nos produtos, e devem ter experiências em todas as fases do ciclo de entrega. Você precisa ter entregue pelo menos um produto com foco no consumidor (jogo, app, site ou serviço), ter vários projetos paralelos (como hacks do Kinect, jogos ou sites) que mostrem a sua criatividade. Você precisa ser capaz de contar uma história sobre o seu trabalho e o que você aprendeu ao realiza-lo. Você irá trabalhar em estreita colaboração com artistas e designers, que demonstram um alto grau de iniciativa. Quando você se candidatar, por favor incluir links para aplicativos publicados, vídeos ou carteiras de trabalho, juntamente com o seu currículo".

É difícil imaginar no que esta equipe irá trabalhar. A Tecnologia do Kinect tem um grande potencial, mesmo tendo encontrado forte oposição por muitos, que preferem manter o jogo com botões. Será que a nova equipe consegue convencer os opositores?

O tempo dirá, mas algo está se formando na Microsoft.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,