Nintendo vence processo de quebra de patente envolvendo sensores de movimento do Wii e Wii U

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1JS1dNUks0aUwwVS9WSldEbmcyMGt1SS9BQUFBQUFBQXZrQS9rM01PUWRVYnIyNC9zMTYwMC9sYXdzdWl0LmpwZw==

A Nintendo venceu mais um processo envolvendo violação de patente, desta vez movido pela companhia de brinquedos norte-americana Creative Kingdoms, que acusou a Nintendo de ter utilizado a tecnologia de um de seus produtos: varinhas mágicas equipadas com sensores de movimento com as quais é possível interagir com o ambiente ao seu redor. Embora a Nintendo tenha se saído vitoriosa neste processo em 2013, a Creative Kingdoms apelou para que houvesse um novo julgamento, tentando impedir a comercialização dos consoles Wii e Wii U nos Estados Unidos, porém a Nintendo venceu também este processo de apelação.

Segundo a International Trade Comission (Comissão de Comércio Internacional), as patentes da Creative Kingdoms são inválidas pois eles reinvidicam direitos por tecnologias que não inventaram de fato. Leia abaixo o que disse Richard Medway, Vice-Presidente da Nintendo of America, a respeito desta nova vitória da Nintendo nos tribunais.

Estamos satisfeitos com a determinação da corte. O histórico da Nintendo mostra que nós defendemos processos de patente de forma vigorosa, particularmente quando as patentes estão sendo estendidas além das ideias de seus inventores. A Nintendo continua a desenvolver produtos únicos e inovadores respeitando os direitos de propriedade intelectual de outros.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL25ld3MvMjAxNC8xMi9uaW50ZW5kb19zZWN1cmVzX3NlY29uZF9wYXRlbnRfd2luX292ZXJfY3JlYXRpdmVfa2luZ2RvbXNfaW5fYXBwZWFsL2F0dGFjaG1lbnQvMC9sYXJnZS5qcGc=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,