Halo 5: Guardians: Acesso antecipado á beta

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb250ZW50LmhhbG9jZG4uY29tL21lZGlhL0RlZmF1bHQvZ2FtZXMvaGFsby01LWd1YXJkaWFucy9tZWRpYS90ZWFzZXIvaGFsby01LWd1YXJkaWFucy12aXN1YWwtaWQtdGVhc2VyLTE5MjB4MTA4MC04MWQ2MWEwNzAxNzY0NGQ0YWQwMGEzY2M0MTFmOWY5OS5qcGc=

A Microsoft acaba de atualizar o painel de visualização para ressaltar que todos os membros terão acesso antecipado a beta multiplayer de halo 5: Guardians, a partir de amanhã e se estende até o dia 21 de dezembro.

De acordo com a mensagem, este acesso rápido irá incluir apenas o conteúdo a partir da primeira semana da beta. A beta completa, começa do dia 29 de dezembro, vai incluir sete mapas, três tipos de jogo e "uma série de armas", que será lançado em todo o período de três semanas.

Alguns membros receberão amanha, uma mensagem em seu Xbox One, incluindo dois códigos: o primeiro será usado para fazer o download da beta. A segundo um código que vai realmente permitir o acesso ao conteúdo. Ambos devem ser utilizados para a versão final da beta.

A mensagem também alerta os usuários contra a tentação de vender ou trocar os códigos, como qualquer tentativa de fazê-lo irá resultar em conseqüências, como a retirada do programa de pré-visualização e exclusão de qualquer participação futura.

De acordo com a 343 Industries, a beta é considerado uma "beta de trabalho" e representa um "instantâneo trabalho em progresso" na produção do jogo. o foco da beta está em testar os sistemas e servidores do jogo, a fim de melhorá-los para a liberação, sendo assim erros são esperados e os visuais não serão representativo do produto final. Lembrando que Halo 5: Guardians sera lançado daqui a um ano, e se trata de um exclusivo de Xbox One.

ZDlDYVhuVnA5NWM=

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos